PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Pronto, só estou a dizer que argumentos como "agora que saiu no PC, e se futuros exclusivos saírem no PC, ninguém compra consolas" não sao assim tão certos.

Nem a parte de "PC é tudo pirataria". Onde isso já vai. Também a PS tinha pirataria aos montes no tempo da PS2...

Isto para já será uma experiência, e logo se vê.
 
Curiosamente, o mais interessante do artigo é este tweet:

HORIZON ZERO DAWN released Feb 2017. Almost three years ago. If there’s a rumour that some people on the PC get to enjoy a game they’ve missed out on for a while, it should be a cause for celebration, not derision, or attacks on the developers. Don’t be that guy, PS fans.

Sam Sharma, who previously worked on Horizon Zero Dawn at Guerrilla Games, also took to Twitter to support the potential arrival of the game on PC.


;)
 
Joguei no verão uma nova playthrough na minha oled (das outras vezes foi sempre na minha antiga lcd Samsung) e realmente a qualidade de imagem deste jogo é ainda mais deslumbrante, magnífico mesmo!

Este jogo marcou-me imenso, foi de longe o jogo que mais adorei nesta geração. Para mim foi uma surpresa fabulosa, nunca pensei que fosse adorar tanto este jogo!
 
Depois de terminada a minha aventura no Kakarot avancei para este jogo que já me escapava de o jogar há uns anos. Para primeiras horas estou a gostar, a nível gráfico o jogo está muito bom, também estou a gostar da personagem Aloy e da jogabilidade que é intuitiva com controlos acessíveis.
 
Estou a variar as missões principais com missões secundárias. Vou com algumas horas mas até ao momento não acho que seja aquele jogão que algumas pessoas falavam. Não vou dizer que esperava mais, mas não acho que tenha tido aquele impacto como aconteceu no God of War por exemplo. Este jogo faz-me lembrar um misto de 2 jogos, Far Cry mais Assassin's Creed. Está bom, é um bom jogo, não o acho repetitivo, a jogabilidade é muito boa. Por vezes aflige-me um bocado a "lentidão" da Aloy quando tenho os monstros mecânicos por perto, acho-a lenta mesmo quando lhe mando correr. Estou a ir de um lado para o outro sempre com o arco( até ao momento não gostei das outras, acho-as dispensáveis), tenho costume a ir a pé para exploração. Estou em nível 17.
 
Estou a variar as missões principais com missões secundárias. Vou com algumas horas mas até ao momento não acho que seja aquele jogão que algumas pessoas falavam. Não vou dizer que esperava mais, mas não acho que tenha tido aquele impacto como aconteceu no God of War por exemplo. Este jogo faz-me lembrar um misto de 2 jogos, Far Cry mais Assassin's Creed. Está bom, é um bom jogo, não o acho repetitivo, a jogabilidade é muito boa. Por vezes aflige-me um bocado a "lentidão" da Aloy quando tenho os monstros mecânicos por perto, acho-a lenta mesmo quando lhe mando correr. Estou a ir de um lado para o outro sempre com o arco( até ao momento não gostei das outras, acho-as dispensáveis), tenho costume a ir a pé para exploração. Estou em nível 17.

Já chegaste a meridian?
A nível 17 arrisco-me a apostar que sim.
É que até meridian é praticamente um tutorial gigante.
Só lá é que o jogo abre e se começa a revelar.
 
Back
Topo