PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

@Bugu1990

Acho que não. Estou num descampado, cheio de robôs, de um lado para o outro a completar missões. Tenho variado as missões principais com as secundárias e tento sempre fazer as missões conforme os níveis apropriados. Mas também já me vi á rasca numa ou noutra porque diziam-me que o nível indicado era o abaixo ao meu nível e depois defrontava robôs num nível bastante superior.
 
Eu concordo, em parte, com o @JAC_TUGA . É um bom jogo, mas nada de cair o queixo. Mas, para mim, o GoW também não foi :p...

Estou mesmo no final da história e a bater nas 50 horas. Fiz tudo o que havia para fazer até aqui, faltando apenas dois troféus e estão escondidos. Um deve ser de completar o jogo, o outro não sei... Depois arranco para o DLC.

A história está... interessante. O plot visto "por fora" nunca me agradou, daí nunca ter pegado no jogo, e agora que conheço o plot "por dentro" também não fico muito impressionado.

Por um lado, a história dos robots animais ficou melhor explicada, mas por outro, ter o protagonista a ser o escolhido salvador da pátria e tudo mais... meh, get's old quickly.
 
Este também me passou um pouco ao lado. Fiz a platina mas só mesmo por ser simples e o combate ser porreiro. A historia (que é das partes que mais curto nos jogos) fui dando skip pois desde o inicio nenhuma personagem me agarrou muito e o tema também não me disse nada.
É um bom jogo mas para mim fica bastantes níveis abaixo da envolvencia de um GoW, Witcher 3, RDR2..ou até mesmo Death Stranding (mas este aqui já admito que não é para todos também).
 
Nesta altura já vou com umas boas horas de jogo e estou mais acostumado. Afinal ainda não tinha chegado a Meridiana e desde que cheguei aí o jogo melhorou um bocado. Já parei em muitas zonas para tirar fotos porque o jogo tem boas paisagens. Estou com o mapa quase todo visto, hoje andei a apanhar alguns colecionáveis e vou variando com missões. Estou no nível 32, praticamente já pesquisei o mapa todo, faltam-me alguns colecionáveis e muitas missões por fazer.
 
Ontem acabei o frozen wilds e acho que gostei mais da história/personagens do que a/as do jogo principal!O jogo é bom,têm um arranque bastante lento,mas vale a pena,mas dos exclusivos da ps é capaz de ser dos que menos gostei...
 
@Machiazu

Concordo com o arranque lento, também foi o que senti. Mas depois o jogo melhorou. Gosto da liberdade, da jogabilidade e dos gráficos. Acho que a Aloy podia ser um pouco mais rápida mas aceita-se. Sobre a história, acho que não é o ponto forte mas não deixa de ser boa.
 
@Machiazu

Concordo com o arranque lento, também foi o que senti. Mas depois o jogo melhorou. Gosto da liberdade, da jogabilidade e dos gráficos. Acho que a Aloy podia ser um pouco mais rápida mas aceita-se. Sobre a história, acho que não é o ponto forte mas não deixa de ser boa.
Sim também concordo,a banda sonora também achei porreira,e a jogabilidade é muito boa na minha opinião,mas acho os personagens com pouco carisma,tirando um ou outro.E a maioria das missões secundárias são uma seca,eu que fiz os 100% tanto no jogo principal como no dlc dei por mim a fazer um grande frete para acabar certas missões.Mas no geral é um bom jogo, e para primeiro de uma nova franquia não está nada mau e de certa maneira temos aqui uma boa base para os futuros jogos.
Mas é como foi dito aqui mais atrás, não é aquele jogo que me faria comprar uma consola só para o poder jogar...já o tlou 2 :drooling:
 
@Machiazu

Concordo, não acho as missões secundárias nada de especial. Uma ou outra fixes mas nada de extraordinário. Só as faço para subir de nível e para completar o jogo. Pedia-se missões mais apelativas, que incentivassem o jogador. Infelizmente a maioria são para encher.
 
ok obrigado detestei o ac Origin por esse gap de níveis da main onde tens de famar as secundarias da treta para continuar

Neste não vais ter problemas com esses desvios..., podes te focar só na campanha mas és capaz de uma vez ou outra quando dás por ti já andas a fazer caçadas mesmo sem ser preciso pois chega a uma altura que vais ter ferramentas para elaborar as mesmas e o desafio é divertido contra certos inimigos ;)
 
nice

ja agora outra pergunta a minha filha diz que quer acompanhar o jogo, aquilo tem muita violência para uma criança de 9 anos?
 
Última edição pelo moderador:
ja agora outra pergunta a minha filha diz que quer acompanhar o jogo, aquilo tem muita violência para uma criança de 9 anos?
Tem alguns combates contra humanos mas principalmente estás a lutar com máquinas, por isso é OK. Mas o melhor é mesmo ver videos de gameplay ou mesmo as reviews (que nessas tens garantia de não apanhar sploillers).
 
Back
Topo