PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Estava a pensar comprar o DLC The Frozen Wilds por 5,99€ na store. Tenho saldo na carteira para gastar. Joguei o jogo principal no lançamento e gostei bastante, acham que vale a pena?
 
Eu vou jogar esse em breve, comprei hoje o jogo, a complete edition. Só espero ainda ter o save do jogo na cloud e o save digital ser compatível com o físico.
 
Malta há alguma maneira de se saber para que versões são compativeis os DLCs? Eu comprei o jogo numa loja do UK, mas queria comprar o DLC na store portguesa. Já vi que os DLC apenas são region blocked, ou seja, se o jogo foi comprado em qualquer parte da europa, comprar o DLC em qualquer loja europeia dará. Alguém consegue confirmar isto?
 
Já agora, para jogar o Frozen Wild tenho de ter jogado o jogo em si? Porque não sei se ainda tenho o save.
Dá para jogar, mas não logo a partir da hora zero.

Tens que chegar lá, e convém chegar com nível bom, eu diria que o 50 é o ideal.

Ou seja dá para jogar o DLC sem ter terminado o jogo, mas uma vez que não é stand-alone tens que praticamente jogar muito o jogo base antes de poder aproveitar o Frozen Wilds.
 
Uma questão, lembro-me que perto do final do jogo ter tido acesso ao fato Shield Weaver Armor, esse fato dá para usar no DLC? O jogo não se torna demasiado fácil com esse fato? Tenho ideia que era OP, como apenas joguei no lançamento não me lembro bem. Em principio vou comprar o DLC, estive a ver os saves e está a nivel 50.
 
Uma questão, lembro-me que perto do final do jogo ter tido acesso ao fato Shield Weaver Armor, esse fato dá para usar no DLC? O jogo não se torna demasiado fácil com esse fato? Tenho ideia que era OP, como apenas joguei no lançamento não me lembro bem. Em principio vou comprar o DLC, estive a ver os saves e está a nivel 50.

Sim podes. Eu usei e mesmo assim lembro-me de ter morrido muitas vezes e pensar: ainda bem que fui buscar o fato, senão esta parte era mesmo frustrante.
 
Uma questão, lembro-me que perto do final do jogo ter tido acesso ao fato Shield Weaver Armor, esse fato dá para usar no DLC? O jogo não se torna demasiado fácil com esse fato? Tenho ideia que era OP, como apenas joguei no lançamento não me lembro bem. Em principio vou comprar o DLC, estive a ver os saves e está a nivel 50.
ADORO esse fato. Porra, agora tenho de ir jogar isto de novo
 
Dá para jogar, mas não logo a partir da hora zero.

Tens que chegar lá, e convém chegar com nível bom, eu diria que o 50 é o ideal.

Ou seja dá para jogar o DLC sem ter terminado o jogo, mas uma vez que não é stand-alone tens que praticamente jogar muito o jogo base antes de poder aproveitar o Frozen Wilds.
Afinal tenho o save, estou no nível 50 que penso ser o máximo. O DLC está dentro do mapa do jogo?
 
Sim. Basta ir "até lá acima" que tens acesso a essa área do mapa.

Penso que deves também ter um novo quest chamado "Into the Frozen Wilds".
 
Tenho o jogo para aí há 2 anos, compra de black Friday, no entanto só agora o estou a jogar. Com todas as críticas positivas estava com as expectativas altas mas o jogo está a supera - las.
 
Tenho o jogo para aí há 2 anos, compra de black Friday, no entanto só agora o estou a jogar. Com todas as críticas positivas estava com as expectativas altas mas o jogo está a supera - las.

A minha única crítica ao jogo é o nível de dificuldade inicial. Quando ainda se têm poucas habilidades abertas e mods da treta. Depois torna se mais equilibrado.
 
Fez ontem 3 anos que joguei o jogo, hoje lá decidi pegar no Frozen Wilds mas o jogo não me está a prender nada. Joguei cerca de 1:30h mas estou achas secante. Já quando joguei o jogo apenas nunca achei o jogo uma coisa do outro mundo.
 
Fez ontem 3 anos que joguei o jogo, hoje lá decidi pegar no Frozen Wilds mas o jogo não me está a prender nada. Joguei cerca de 1:30h mas estou achas secante. Já quando joguei o jogo apenas nunca achei o jogo uma coisa do outro mundo.
Tenho pena que tenha sido essa a tua experiência com este jogo e o dlc, mas respeito claro a tua opinião. Já eu adorei imenso este jogo e adorei mais ainda o The Frozen Wilds (só tive pena do dlc não ser maior). Tenho recordações fantásticas deste jogo, acho que foi o jogo que mais adorei jogar nesta geração.
 
Isto as vezes há jogos que não dão aquele click num gajo. Pra mim, foi um dos GOTYS desta geração. (Ainda me lembro quando o jogo saiu, no teu facebook, dizer a um amigo teu , que era um jogão, isto e aquilo... e ele tava com medo de o comprar/jogar, e disse mais tarde, e disse para ele arriscar sem medo... Mais tarde "Ainda bem que disseste, que jogão" :D
 
Back
Topo