PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Essas teorias de conspiração. Vai lá vai.
A Guerrilha Games agora vai fazer um mau jogo pra PS4 só pk sim. Tá bem. Vão querer perder assim 40milhoes de potenciais compradores. Olha que espertos.
 
Quatro melhorias básicas e já dá direito a conspirações de que estão a capar a PS4?
Sinceramente, ao olhar para a lista de melhorias até diria que estão a capar a Pro.
Aquelas melhorias são mesmo básicas, do tipo que dá pouco trabalho a implementar.
Filtragem AF, maior resolução de sombras, maior resolução de ecrã e HDR!

Eu até esperava mais coisas. Draw distance maiores, shaders mais avançados, texturas de maior resolução, modelos com mais geometria, etc.
 
Quatro melhorias básicas e já dá direito a conspirações de que estão a capar a PS4?
Sinceramente, ao olhar para a lista de melhorias até diria que estão a capar a Pro.
Aquelas melhorias são mesmo básicas, do tipo que dá pouco trabalho a implementar.
Filtragem AF, maior resolução de sombras, maior resolução de ecrã e HDR!

Eu até esperava mais coisas. Draw distance maiores, shaders mais avançados, texturas de maior resolução, modelos com mais geometria, etc.

Dizem ali que vai ter melhores texturas
 
Isso é apenas a filtragem anisotropica.
Isso não são texturas melhores, são as mesma texturas, mas com um filtro melhor.
Tendo em conta que a filtragem anisotropica é praticamente gratuita em hardware moderno, é de estranhar que não seja uma feature obrigatória em todos os jogos da PS4 e X1.
Eles bem podiam meter AF16X na PS4 sem perder desempenho.
 
Esta imagem,tao nitida/limpa :joker: I´m Ready para abraçar o upscale/Wait mas....já o fiz á algum tempo:Dpreciso resistir ao proximo passo HDR,pelo menos até os preços baixarem um pouco mais..
Horizon4Kdownsample.png

1920x-1

1920x-1

29992057504_b94a971f76_o.png

1920x-1
 
Última edição:
Espero bem que eles tenham aprendido algo com o witcher 3 e não se fiquem a encher o mundo com coisas irrelevantes.

Eu não me importo com as "radio towers" desde que não metam para lá tralha só porque sim. Collectibles podem ser fun se estiverem bem enquadrados com o mundo e oferecerem alguma recompensa.

Este jogo tem muito potencial mas tendo em conta ser o primeiro jogo deste género desta equipa tenho algum receio por exemplo a nível da história e da qualidade de diálogos por exemplo.
 
A Sony anunciou que já é possível pré-reservar Horizon: Zero Dawn através da PlayStation Store.

A edição normal custará €59.99, enquanto que a Digital Deluxe custará €69.99. Para além do jogo, aqueles que fizerem a pré-reserva vão encontrar nas duas edições:

  • Visual de Vigia dos Nora: camuflagem eficaz.
  • Arco de Longo Alcance dos Nora: melhor pontaria.
  • Pack Caçadora de Máquinas dos Nora: modificações para armas e roupas.
  • Tema dinâmico de Horizon Zero Dawn para o sistema PS4.
Na edição Digital Deluxe vão encontrar ainda:

  • Visual da Patrulha Trovão dos Carja: protege melhor contra lâminas e setas.
  • Arco Poderoso dos Carja: cada flecha tem um impacto ainda mais impressionante.
  • Pack Mercador dos Carja: inclui peças mecânicas raras e preciosas que podes trocar com os mercadores, junto de um pack de criação de munições.
  • Visual de Exploradora dos Banuk: possui maior proteção contra os elementos.
  • Arco de Chacina dos Banuk: causa grande dano nas armaduras e componentes.
  • Pack Viajante dos Banuk: tem objetos que ajudam a viajar com rapidez e segurança, assim como um pack de criação de munições.
  • Pack Guardiões dos Nora: cheio de recursos valiosos para criar munições, minas e armadilhas.
 

A entrevista é mais sobre as funcionalidades e questões específicas do que propriamente explicar aquilo que o jogo é a quem ainda não conhece.

Cumps. ;)
 
Back
Topo