PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Acho que é melhor nao haver tanto hype em volta do jogo para depois caso seja mau não seja tao degradante. O jogo tem um aspeto fonemenal, mas resta saber até que ponto o resto vai funcionar. O meu maior receio é que o jogo se torne num No Man´s sky. Não queria nada isso.

Ena pá se vier a ser um No Man's Sky então vai ser bom. Quantas horas debitei nessa pérola de jogo, e ainda vou ter de o revisitar para jogar os updates.
 
É hoje o evento de "preview".

C21yXTAXEAEGAw9.jpg:large

C21rcANWEAAY1fX.jpg:large

C214E2aXgAAeTnx.jpg

C216kGsXgAAs1K_.jpg

C216kGwXgAAGwZn.jpg
 
Última edição:
Na minha opinião, tenho alguma confiança no hype que sinto pelo jogo, sobretudo porque, antes do seu lançamento já temos acesso algumas horas com jogabilidade, para além dos trailers bonitinhos e dá para se perceber o sentido que a Guerrilla Games quer dar a Horizon Zero Dawn.

Estou bastante expectante para os previews e hands-on que estão para chegar muito brevemente, mas, no meu caso, a confiança é total :)
 
Na minha opinião, tenho alguma confiança no hype que sinto pelo jogo, sobretudo porque, antes do seu lançamento já temos acesso algumas horas com jogabilidade, para além dos trailers bonitinhos e dá para se perceber o sentido que a Guerrilla Games quer dar a Horizon Zero Dawn.

Estou bastante expectante para os previews e hands-on que estão para chegar muito brevemente, mas, no meu caso, a confiança é total :)

Quase de certeza que vai ser um bom jogo, claro que podem existir falhas graves das quais ainda não temos conhecimento.

A minha duvida é mais se vai ser apenas um bom jogo ou um jogo excepcional e ao nível de outros como o UC4 por exemplo.

Btw parece que o jogo afinal vai ter a versão gold hoje:

C23wjP_XcAUFeoY.jpg
 
Exactamente sou da mesma opinião,eu vou gostar de certeza já existe alguma info. que me leva a crer isso mesmo agora só tenho dúvidas se vai ser um exclusivo marcante só isso:001:
 
Tenho acompanhado este tópico desde praticamente o início e sem duvida que este vai ser um grande jogo. Não espero que seja GOTY mas assim que vi os primeiros vídeos pensei logo, este jogo vai-me fazer comprar uma Ps4. Entretanto já fiz pré-order da versão collector, que vai fazer companhia ao The Last Guardian que adquiri muito recentemente. Ainda não tenho PS4 mas faço intenção de comprar uma PRO este ano, assim que surgir uma boa oportunidade.
 
Vocês vão-me "obrigar" a uma pequena loucura... :D

Falando dos primórdios deste tópico, lembro-me bem do entusiasmo dos primeiros artworks...parece que já passaram uma série de anos, e para quem está à espera desde essa altura se calhar o "sofrimento" equivale a uma meia dúzia deles! :P

Estou como o @Jack-O-Lantern, a minha fezada neste jogo é tanta que julgo que dificilmente sairei desiludido! Está tudo lá...ambiente, potencial da história, personagens...resta sentir a jogabilidade. mas essa tem sido amplamente elogiada por quem já experimentou.
Venha mas é o dia 01/03/2017!! :)

EDIT - Ah...e tenho um fraquinho pela Aloy :coolshad::o
 
Acho que deixaram os media gravarem até 4 horas de vídeo, portanto de certeza que vamos levar com bastantes spoilers. Mas eu já sei que não vou resistir. :(

C27gpJ6WIAANE55.jpg:large

C27gpNxXcAIOjop.jpg:large
 
@THESLB pois é afinal parece que me enganei. Pelo menos para já não anunciaram bundles da pro, parece que não estão a conseguir produzir o suficiente para todos os países.
 
slpr pois lá vou ter de comprar separado a Pro e o jogo,até acredito que mais tarde lancem esse bundle mas sendo assim nao vou esperar;)
 
Última edição:
Back
Topo