PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Conseguiram criar uma experiência onde misturam a tecnologia com os "bárbaros". Não entendi no entanto no que vai consistir o jogo, se RPG, se um jogo de ação, se mundo aberto,.,
 
Falam em RPG open world.

Tem tudo para ser algo massivo mesmo.

Faz-me lembrar um jogo que me vai fazer comprar uma Wii-U, Xenoblade Chronicles. Diferente eu sei, mas as semelhanças estão lá.
 
Gostei mesmo imenso do que vi deste jogo. Apanhou-me de surpresa. A Sony saiu-se mesmo bem nesta E3. Eu ja tava tipo a ver que era so re-masters e afins xD

Mas fogo, este jogo parece mesmo muito muito interessante. Nao sei, mas lembra-me imenso o Enslaved, so que uma versao mais madura. De qualquer maneira, vou estar muito atento a este :D
 
David Scammell ‏@VG_Dave 7h7 hours ago

Horizon: Zero Dawn features a full day/night cycle & weather systems. Main character is called Aloy

:clap:

Entrevista com o Hermen Hulst:

 
Até eu sou shemale agora. Esta porcaria é contagiosa. XD

2016 era grande ano para este jogo mas estou em pulgas para ver mais disto.
 
Eu fiquei pasmo com o jogo, espero é que a componente rpg tenha algum peso, se for tipo mass effect já fico bem contente mas pronto acho que temos ali 3AAA game in the making.
 
Segundo a Guerrilla isto é um Action Open World RPG.

O jogo começou bem. Visualmente está excelente, o setting top notch e a jogabilidade interessante.
Se o resto ( narrativa, elementos RPG, world building, etc) for de qualidade então a Guerrilla tem aqui uma pérola e quiçá uma nova IP de sucesso.
 
Uff, finalmente consegui ver a conferência e os vídeos-gameplay que queria com a qualidade máxima e fiquei blow away com o que mostraram.

Completamente siderado com o ambiente e a componente de gameplay que mostraram.

Ataques a Dinossauros Robóticos num ambiente inóspito? Hell Yeah!
 
Este foi para mim o que me deixou com mais vontade de jogar da conferência da Sony. Parece estar muito bom. Vamos lá ver se com mais detalhes continua a parecer bom.
 
O que me tinha deixado mais de pé atrás antes da E3 era como raio havia humanos semi-primitivos e dino-robos a coexistir, se seria um universo alternativo ou assim. Afinal depois de ver ontem que a nossa civilização "actual" é que era considerada como "os antigos" é que se fez luz e de facto é uma boa forma de explicar o ambiente... Da conferência da Sony ontem este foi o que me despertou mais o interesse, veremos o que sai daqui.
 
O que me tinha deixado mais de pé atrás antes da E3 era como raio havia humanos semi-primitivos e dino-robos a coexistir, se seria um universo alternativo ou assim. Afinal depois de ver ontem que a nossa civilização "actual" é que era considerada como "os antigos" é que se fez luz e de facto é uma boa forma de explicar o ambiente... Da conferência da Sony ontem este foi o que me despertou mais o interesse, veremos o que sai daqui.

:x2:

Também me intrigou como seria esta integração algo incompatível.
Mas o que é certo é que foi o jogo que me deixou mais curioso em saber mais dos apresentados na E3.
 
O que acho que ficou por perceber e de onde vem os dinossauros porque a condição do mundo até foi bem explicada.

Algo falhou e deixou de haver electricidade ou algo assim por isso o mundo ficou as escuras e com isso a natureza prosperou. Isto é a premissa básica do porque voltamos as raízes e do porque haver ali cenas primitivas misturadas com high tech.
 
No vídeo também falaram em algo do género das máquinas terem dominado... Cheira-me a algo tipo terminator, mas mesmo assim gostei do que vi.
 
IA toma controlo da rede elétrica à escala mundial e os humanos não se adaptam e começam a extinção.

Apenas sobram algumas tribos que se adaptaram ao novo ambiente.
 
O que me parece que é mais interessante aqui é o conceito exotico do jogo, parece-me estar fantastico, nesta altura obviamente que eles não iam revelar muito mais sobre a história. Certamente que ao longo do jogo vão fazer essas revelações, deixando sempre algumas questões no ar certamente, porque dado um conceito deste género, ha 1001 explicações possiveis.
Uma das maiores surpresas da E3, e que surpresa agradável.
 
Algumas gif's do gameplay:

d9IviZt.gif


Ik2aICB.gif


Ycs73wZ.gif
 
Back
Topo