PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Um produtor disse isto no NeoGAF:

Hey GAF!

Mark Norris, Senior Producer on Horizon Zero Dawn here. I just wanted to say thanks so much for the kind words from many of you on the thread here so far, and that some of your questions (but definitely not all!) will be answered over the course of the next couple days.

One thing I can confirm for you is that every single shot in the demo video was taken from in-game, and those locations are discoverable over the course of your journey.

I'll let you get back to the regularly scheduled speculation :)
 
Algumas gif's do gameplay:

d9IviZt.gif


Ik2aICB.gif


Ycs73wZ.gif

bcTzepU.jpg
 
Grande visual que o jogo tem. Este será possivelmente um dos melhores exclusivos da PlayStation. No entanto vejo também muitas parecenças com a personagem do Hellblade. =S
Esperemos que não comece a ser uma moda, e depois estes jogos quando saírem já não serão tão bem recebidos.
 
Não me incomoda.

Não tem que ser tudo MP e como eu tenho a certeza que muitos até vão preferir que assim seja.

Eu sou um desses casos. Um jogo sem MP permite aos criadores se focarem mais no SP e proporcionar aos jogadores uma experiência imersiva. Prefiro uma boa história que um online repetitivo :)
 
Felizmente será só single player ... ha já tanto multiplayer que não dá para tudo, eu devo no fim do ano me por no star wars e por lá devo ficar como única cena multi que jogo.
 
Até que enfim que a Sony meteu a Guerrilla a fazer um jogo sem ser o Killzone.

Grande exclusivo, adorei o demo da conferencia da Sony.

Compra obrigatoria.
 
Back
Topo