PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Mas há aqui alguma contra-partida nestas ofertas do play at home ? Ser assinante to plus por exemplo ?
Ou será só entrar na store e começar a fazer o download dos jogos ?
 
Já joguei, se viesse acompanhado com update a 4k 60fps para PS5 ainda fazia uma jornada com a Aloy.
Isso faz toda a diferença, joguei na PS4 e não o consegui terminar por ter saído outros jogos que me interessavam, depois saiu no PC e porra que o jogo ficou lindo a 4k e 60. Acabei o jogo e o DLC e tenho o jogo a 100%. Gostei muito e aquela fluidez só ajuda jogos como este!

Na PS4 já era bonito mas no PC está qualquer coisa de absurdo[emoji16]

Se sair o update na PS5, talvez o platine.
 
Isso faz toda a diferença, joguei na PS4 e não o consegui terminar por ter saído outros jogos que me interessavam, depois saiu no PC e porra que o jogo ficou lindo a 4k e 60. Acabei o jogo e o DLC e tenho o jogo a 100%. Gostei muito e aquela fluidez só ajuda jogos como este!

Na PS4 já era bonito mas no PC está qualquer coisa de absurdo[emoji16]

Se sair o update na PS5, talvez o platine.

Tenho de o voltar a jogar no PC a 60fps.

Platinei na PS4 e com tantos momentos em que aquilo baixava para os 20 FPS era frustrante.
 
Epá eu vejo toda a gente a falar dos fps mas os meus olhos devem ser muito destreinados, porque não me consigo aperceber de diferenças significativas, seja em que jogo for (comento neste tópico só porque se estava a falar disto). Tenho uma TV que, supostamente, deveria tirar o máximo, ou perto disso, proveito da PS5 e a verdade é que não consigo notar diferenças notórias na imagem (a não ser na resolução) da PS4 para a PS5. :|
 
@CM4fan não imagino se tens jogado muitos jogos acima de 30fps mas, no meu caso, só comecei a notar depois de jogar algum tempo sempre acima dos 60fps.

Neste momento, por exemplo, no Destiny quando mudo para PS4 noto bastante os 30fps e faz-me imensa confusão, algo que anteriormente também não notava.
 
Epá eu vejo toda a gente a falar dos fps mas os meus olhos devem ser muito destreinados, porque não me consigo aperceber de diferenças significativas, seja em que jogo for (comento neste tópico só porque se estava a falar disto). Tenho uma TV que, supostamente, deveria tirar o máximo, ou perto disso, proveito da PS5 e a verdade é que não consigo notar diferenças notórias na imagem (a não ser na resolução) da PS4 para a PS5. :|

Quando estavas em ambientes de combate contra muitas maquinas não notavas a imagem a "parar" ou não tão fluida?

Como já disseram, é algo que notas mais quando começas a jogar sempre acima dos 60 fps. Se não conheces melhor, os teus olhos ficam "treinados" a 30 fps e não te faz tanta diferença...
 
Epá eu vejo toda a gente a falar dos fps mas os meus olhos devem ser muito destreinados, porque não me consigo aperceber de diferenças significativas, seja em que jogo for (comento neste tópico só porque se estava a falar disto). Tenho uma TV que, supostamente, deveria tirar o máximo, ou perto disso, proveito da PS5 e a verdade é que não consigo notar diferenças notórias na imagem (a não ser na resolução) da PS4 para a PS5. :|

Para mim é difícil não reparar, a 60fps a imagem fica muito fluida e suave quando jogo a 30 a imagem parece que se arrasta. Mas começas a notar mais quando jogas muito tempo a 60 e dps passas para um jogo a 30. Até fico com os olhos a arder [emoji16]

Então mas no pc corre a 4k 60fps?
Se desbloquearam a resolução e framerate também o deveriam fazer na ps5!

Sim, no PC corre desbloqueado desde o lançamento, não faria sentido ser de outra forma já que a vantagem do PC é mais essa! Poder bruto de processamento atingindo assim maior performance gráfica e desempenho caso tenhas máquina para isso, claro...
 
Back
Topo