HorusPhoto

esta sessão está excelente, gosto bastante do feeling da modelo, assim como dos enquadramentos e contrastes. Neste caso funciona bem tanto a cores como a p&b, uma definição invejável, essa takumar é mesmo apetecível :)

cumps
 
mais uma vez tenho que elogiar :) esta não podia passar pois é mesmo a que mais gosto da tua galeria.. (existem outras que também gosto bastante mas que ainda não puseste aqui..)

o enquadramento está no ponto, gosto também do reflexo das luzes nos olhos, fica um efeito muito bom. A textura do cachecol é excelente a contrastar com a pele e com o cabelo liso da modelo. Gosto também do pormenor do ombro a aparecer ligeiramente do lado esquerdo, dá um outro ponto de equilíbrio à composição.

parabéns e venham mais destas :)
 
Gosto muito da que se encontra agora em destaque, mas ao contrário do que se diz, não gostei nada do reflexo nos olhos:p De resto acho que a foto está no ponto, apesar de ser mais fan de retratos de "momento", que parece que mostram algum sentimento por detrás da expressão de quem é fotografado, estas fotos ficaram muito boas dentro do género;)
 
Engraçado que antes também não gostava muito de reflexos nos olhos. Esses catchlights são essenciais para dar vida ao olhar e neste momento gosto imenso de os ver :D

Obrigado pelos comentários!
 
Acho que nas tuas fotos não são as objectivas que fazem a diferença, é a luz que consegues ter em todas elas e isso é mérito teu.;)

Cumps,
michael c
 
Back
Topo