1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hospedar Website - Domínio, etc.

Discussão em 'Web Development' iniciada por fivemen, 10 de Junho de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 252)

1. fivemen

fivemen Power Member

Estou neste momento a desenvolver um website (estou quase a finalizar), e queria saber quais são as melhores opções (melhores preços, etc.) onde posso comprar o domínio e onde posso hospedar o meu site.
    Tenho uma pequena exigência, gostava que o meu site tivesse dois domínios (.com e .pt - ambos livres).

2. rastiff

rastiff Power Member

O alojamento será independente dos domínios. Podes comprar os domínios no sítio mais barato e o alojamento noutro local que seja o mais barato para as necessidades que tenhas.

3. fivemen

fivemen Power Member

Pensava que tinha de ser feito tudo no mesmo local.

Qual recomendam para comprar domínios? E qual para alojamento?

4. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Dominios Namecheap, EasyDNS, Dominios.pt (em caso de ser .pt)

Alojamento: ptisp, webhs, ovh.pt por ai fora. Se das importância ao Suporte acredito que a ptisp seja uma boa escolha.

5. fivemen

fivemen Power Member

Compensa comprar domínio e alojamento no mesmo local?

6. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Depende, se pretendes ter menos trabalho talvez seja melhor. Se pretendes ter mais segurança e mais controlo sobre os teus dominios separar é o ideal, e evita futuros problemas e/ou conflitos.

Partilhar esta Página