Host com asp

Status
Fechado a novas mensagens.

BelzebuVlad

Power Member
Podem me bater se assim o entenderem, ah e tal e porque já existem tópicos sobre isso e não sei quê, mas a verdade é que me sinto muito perdido em relação ao assunto e o search não permite buscas de palavras com menos de 4 caracteres.

Já passeei por vários hosts, já vi que linguagens suportavam, já fui à sticky dos web hosts naveguei por meia dúzia de hosts e nada, posso ser eu que estou a ver mal mas nenhum dos hosts suporta ASP???
Como sei que um host suporta ASP?
Tem alguma coisa a ver com os CGI??

Agradeço a atenção e as respostas
 
Obrigado pelo reply...mas isto tudo é uma confusão para mim. Eu sei programar (um pouco) em asp, pois fui aprendendo ao longo do tempo de estágio e não sei como hostar asp. Esses que referes não são só para ASP.NET? Porque é que a maior parte dos hosts suportam php e não suportam ASP?
 
Última edição:
Lamento, mas vou ter de fechar a thread.

O motivo é simples, de facto existe a thread em sticky e lá não diz explicitamente que tem suporte de ASP mas diz que é servidor em windows ([W] - Alojamento em S.O. Windows), quase todos os servidores em Windows têm suporte de ASP.

Sobre o motivo de existem mais servidores com suporte de PHP do que ASP, pelo simples facto de PHP não ser proprietário torna tudo bem mais barato, tanto para quem mantém como para quem requisita o serviço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo