Host e Registrar para dominio nacional?

Salvador_

Suspenso
Qual o melhorzinho para uma pagina de uma empresa portuguesa? Registrar o dominios.pt vale alguma coisa? ou ha melhores? E em termos de Host? Eu ja tenho servidores na VULTR e posso adicionar o site la, mas isto sendo para PT nao sei se em termos de rapidez seria o melhor, o site e meramente ilustrativo e nunca tera graaaaandes visitas
 
Dominios foge, péssimo feedback, ainda ah dias houve um apagão de mais de 1 dia, tive clientes a gritar de desespero.

Recomendo ptisp.

Mesmo como registrar?

Eu tenho servidores na cloudways que e o interface para AWS e Google Cloud, DO e Vultr, por curiosidade fiz teste de uns sites que tenho no servidor da Vultr em NJ e o TTFB e de apenas 90ms por isso acho que vou deixar ficar por lá e compro só domínio pt

O ptisp faz domínios também?
 
Não valerá a pena colocar num sitio como netlify? Apenas pagas se ultrapassares os 100gb. Se não for um site com muitas visitas nunca irá ultrapassar.
 
Mesmo como registrar?

Eu tenho servidores na cloudways que e o interface para AWS e Google Cloud, DO e Vultr, por curiosidade fiz teste de uns sites que tenho no servidor da Vultr em NJ e o TTFB e de apenas 90ms por isso acho que vou deixar ficar por lá e compro só domínio pt

O ptisp faz domínios também?

Podes fazer o registo de domínios na na ptisp.pt, amen.pt, ovh.pt, entre outros.

Cumps
 
A nível de domínio, o melhor é mesmo a DNS.pt que é a reguladora em Portugal. Os preços são a cima da média mas para gestão é o melhor. Trabalho diariamente com domínios e quando estão em 3ºParty é sempre um filme para migrar a gestão do domínio. As contas na DNS.pt nunca estão bem criadas e temos que andar sempre a mandar emails para os nosso clientes(titulares) terem acesso ao mesmo.
 
Back
Topo