1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Host Grátis para Criação de forum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Pigsy, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 814)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bem é o seguinte.... Eu quero criar um forum sobre música mas não sei qual host utilizar, estava a penssar utilizar o invisionfree mas não sei se é o melhor para o meu forum, eu tive uma converssa com um amigo meu no MSN e ele disse-me para me registar aqui, porque o pessoal pode me ajudar, portanto quem puder, agradecia umas dicas ;)

P.S. Tipo primeiro é encontrar o host depois crio o forum, mas tipo se quiser fazer com que o forum seja melhor, não sei se estão a perceber... Melhorar em alguma coisa.:lol:

2. Peter V5

Peter V5 Folding Member

O melhor é o freehostia.com, tens lá uma cena que te monta o fórum phpbb autenticamente, para mais duvidas posta, já agora deverás no futuro postar cenas na zona Web Development, fica bem

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tens de por "use a subdomínio", assim tens um endereço tipo, qualquercoisa.freehostia.com, e não pagas nada, a menos que queiras pagar um domínio próprio, assim podes ficar com qualquercoisa.com ou .net ou .org, vÊ omeu site na free hostia, http://peterstest.freehostia.com/, não pago nada e tenho esses scripts php, com um subdominio.

Mais duvidas é só postar, fica..

4. Ei eu disse que queria um Host para criar um forum, não para um site xD

Ou um site para criar um forum

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Ya, mas depois de teres a conta podes por um forum phpbb automaticamente, o que é prático, e fica muito muito bom.

6. podes criar uma conta no Webhost
    250 MB de espaço, suporte a MySQL, com CPanel

Sistema de forum sugiro o Simple Machines Forum

Farebem

7. DSantosP

DSantosP Folding Member

Para criar um fórum sem problemas tens o isto.

Para um fórum onde tens acesso a tudo e controlo total e totalmente grátis aconselho isto mais isto.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2008
  8. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Ya, links porreiro, especialmente este, j´fiz foruns só para o gozo quando não entendia nada de php e pouco de html

9. HecKel

HecKel The WORM

Para a próxima usem a pesquisa, sff. Existem várias threads sobre este tema.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página