Host Grátis para Criação de forum

Status
Fechado a novas mensagens.

Pigsy

Membro
Bem é o seguinte.... Eu quero criar um forum sobre música mas não sei qual host utilizar, estava a penssar utilizar o invisionfree mas não sei se é o melhor para o meu forum, eu tive uma converssa com um amigo meu no MSN e ele disse-me para me registar aqui, porque o pessoal pode me ajudar, portanto quem puder, agradecia umas dicas ;)

P.S. Tipo primeiro é encontrar o host depois crio o forum, mas tipo se quiser fazer com que o forum seja melhor, não sei se estão a perceber... Melhorar em alguma coisa.:lol:
 
Bem é o seguinte.... Eu quero criar um forum sobre música mas não sei qual host utilizar, estava a penssar utilizar o invisionfree mas não sei se é o melhor para o meu forum, eu tive uma converssa com um amigo meu no MSN e ele disse-me para me registar aqui, porque o pessoal pode me ajudar, portanto quem puder, agradecia umas dicas ;)

P.S. Tipo primeiro é encontrar o host depois crio o forum, mas tipo se quiser fazer com que o forum seja melhor, não sei se estão a perceber... Melhorar em alguma coisa.:lol:

O melhor é o freehostia.com, tens lá uma cena que te monta o fórum phpbb autenticamente, para mais duvidas posta, já agora deverás no futuro postar cenas na zona Web Development, fica bem
 
Tens de por "use a subdomínio", assim tens um endereço tipo, qualquercoisa.freehostia.com, e não pagas nada, a menos que queiras pagar um domínio próprio, assim podes ficar com qualquercoisa.com ou .net ou .org, vÊ omeu site na free hostia, http://peterstest.freehostia.com/, não pago nada e tenho esses scripts php, com um subdominio.

Mais duvidas é só postar, fica..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo