1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Host Server]Alguem interessado em alojar server,criar clan!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tkdfilipe, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1163)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Ola, alguém interessado em se juntar a um clan, ja temos nome, 2 membros sem contar comigo. Precisamos de alguém que aloje o server para C.S 1.6 que saiba, (eu sei, mas não consigo abrir as portas do meu router).

P.S Quem alojar o server tornasse admin do clan.

2. joao222

joao222 Power Member

'alojar o server' ?

queres dizer, um membro do clan, criar o servidor onde vão jogar .. ? :eek:

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que é isso que ele quer dizer, mas para tal tem que se ter um bom pc, uma internet do car**** e não sei que mais...

4. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

estou a dizer presiso de uma pessoa para alojar um server para um clan que pretendo criar e asse pessoa que o alojar vai ser admin do clan tmb

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Sim nós percebemos isso, o problema é que é preciso ter uma net muito boa para alojar servidor sem causar lag, elevadas latências etc.

6. D33P

D33P Power Member

ui. isso de alojar server caseiro não resulta...

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

concordo, nunca fica perfeita e existe sempre lag se alguém tem o ping mto elevado...mas por outro lado pagar por um server de CS 1.6 n me parece boa ideia.

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

eu consigo criar server de 1.6 tenho net lammeca mas um bom pc ...
    ate 9 pessoas sem lag depois ... esquece tenho um upload de 37kb/s quem tiver melhor faz server na boa... com pings de 30/60

9. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

se for bem criado funciona bem.... se alguém tiver interessado que diga

10. joao222

joao222 Power Member

Não sei se vais arranjar muitos clans interessados em jogar pcw's num servidor criado por um membro da tua equipa ...

Partilhar esta Página