Host/Servidor Gratuito Bom trafego

danfergo

Power Member
Bem pessoal, é o seguinte, eu ando à procura de um servidor no qual eu possa armazenar alguns ficheiros para o meu fórum, algumas paginas, ficheiros htm simples, mas precisava de um servidor que tivesse um bom trafego.

Alguém me sabe dizer um servidor com tráfego ilimitado, ou pelo menos que tenha algo superior a 100mb..
Eu procurei no topico sobre hosts, mas nao fala lá no trafego . :S
 
Bem pessoal, é o seguinte, eu ando à procura de um servidor no qual eu possa armazenar alguns ficheiros para o meu fórum, algumas paginas, ficheiros htm simples, mas precisava de um servidor que tivesse um bom trafego.

Alguém me sabe dizer um servidor com tráfego ilimitado, ou pelo menos que tenha algo superior a 100mb..
Eu procurei no topico sobre hosts, mas nao fala lá no trafego . :S

Talvez o freehostia

Deve ser o melhorzinho
 
o awardspace.com é óptimo, o único problema é que em apps Flash as imagens não aparecem em firefox. deve ser algo relacionado com hotlinks.
 
experimenta o ATBHost!

podes escolher entre 3 modalidades...

FREE HOSTING
-1Gb espaço em disco
-10Gb largura de banda
-1 conta de email
-10 bd MySQL
-10 contas ftp
-10 domínios adicionais


depois tens outras modalidades que são. Post-4-Host(1/2)
ou seja, tens um determinado número de posts mensais obrigatórios no fórum ATBHost.. que são, ou 10 ou 20 /mês.
o que eu acho muito mais vantajoso!

-5Gb / 10Gb espaço em disco
-50Gb / 100Gb largura de banda
-10 / 50 contas de email
-25 /50 bd MySQL
-25 / 50 contas ftp
-25 / 50 domínios adicionais
-10 /20 posts /mês


Eu utilizo e aconselho este Host... e vale bem a pena as modalidades de Post-4-Host, pois o fórum é uma grande mais valia!

Já agora:
(Convém salientar que todas as modalides têm as seguintes características)

-Apache 2.2.11
-PHP 5.2.9
-MySQL 5.0.51a w/PHPmyAdmin
-Sendmail
-Perl
-CGI
-Frontpage Extensions
-Traffic analyzer
-Cpanel 11.24.4
-Installatron Script Installer

Espero ter ajudado em alguma coisa.


Cumps kripton2007
 
Para serviço free o x10hosting realmente é muito bom!

Agora ando a procura é de alojamento Asp.net mysql a um bom preço, ninguem conheçe algum do genero?É praticamente para sites e-commerce e informativos .
 
Bom pessoal,
já é tarde, mas decidi compartilhar convosco, já que encontrei o que queria.
50webs.com ! serviço gratuito com trafego ilimitado, sem publicidade, 60mb de disco ! muito bom !
 
Back
Topo