Hosting em Portugal

x_Byte_X

Power Member
Boas estou para abrir um blog, no entanto precisava de saber um Hosting em Portugal, já conheço alguns como o PTISP, e visual-fusion no entanto eu queria algo melhor em termos de preços o ptisp não ta caro em principio iria comprar ai mas pedem NIF, e NIF não irei dar..

Alguem conhece um hosting em portugal com bons preços no entanto que se POSSA pagar por mes não exceder os 5€.. (por agora)

Irei comprar Hosting+Dominio
 
"pedem NIF, e NIF não irei dar..."

ou seja não pretendes uma empresa séria, que funciona de acordo com a lei e paga os seus impostos!
Já ando nisto há mais de 15 anos, já experimentei muito serviços e posso garantir-te que em Portugal não arranjas melhor que a PTISP.
 
Há também o Hostinger.pt apenas usei o plano grátis para teste, não sei vale ou não apena comprar um plano, mas fica aqui a informação.
 
"pedem NIF, e NIF não irei dar..."

ou seja não pretendes uma empresa séria, que funciona de acordo com a lei e paga os seus impostos!
Já ando nisto há mais de 15 anos, já experimentei muito serviços e posso garantir-te que em Portugal não arranjas melhor que a PTISP.

+1 já me resolveram vários problemas, dúvidas e até devolveram o dinheiro de uma compra de domínio, que faltava uma letra e tive que comprar 2x

Suporte responde super depressa e resolvem sempre no primeiro ou segundo dia.

E os preços são muito bons.
 
Ámen é mais caro que PTISP e não tens muitas opções visto que nem tens acesso ao Cpanel nem outras ofertas que vêem ou podes instalar.

Limita o utilizador e pagas mais

Oi, nao tens acesso ao CPANEL ??? OMG.... Informa-te melhor colega, é das melhores provedores de hospedagem tuga ....

E já tive na ptws , a diferença é abismal..

Só o pacote da Ptisp - 7GB de espaço contra 100GB da amen. E é o mesmo preço!!! E tens acesso a tudo a que tens direito até remote database

...
 
Oi, nao tens acesso ao CPANEL ??? OMG.... Informa-te melhor colega, é das melhores provedores de hospedagem tuga ....

E já tive na ptws , a diferença é abismal..

Só o pacote da Ptisp - 7GB de espaço contra 100GB da amen. E é o mesmo preço!!! E tens acesso a tudo a que tens direito até remote database

...

Informar? Já trabalhei com Amen e mudei para PTisp devido às limitações. Qualidade dos servidores também é diferente.
 
Informar? Já trabalhei com Amen e mudei para PTisp devido às limitações. Qualidade dos servidores também é diferente.
Limitações????. Bem não venhas dar ideias errada nem enganar o pessoal. Não tem limitações nenhumas como disse acima tem remote database coisa que em poucos hostil encontras.

Por favor não venham com informações erradas.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
 
Limitações????. Bem não venhas dar ideias errada nem enganar o pessoal. Não tem limitações nenhumas como disse acima tem remote database coisa que em poucos hostil encontras.

Por favor não venham com informações erradas.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Coisas erradas? A Amen a uns tempos atras não queria e nem me dava permissões para efectuar o backup, então quando fui mudar de host não me queriam transferir o dominio.. de forma alguma.. depois de ligar para la varias e varias vezes e a pedir o acesso aos backups uma vez que na conta pessoal não conseguia ver o menu nem nada como se tivesse sido bloqueado por eles..

Por sorte, com insistencia la consegui tirar os backups por ftp e transferir o dominio para outro sitio..

Muito cuidado quando se olha para as características em vez do suporte também.
E conheço tambem algumas que tiveram na mesma situação que eu..
 
Coisas erradas? A Amen a uns tempos atras não queria e nem me dava permissões para efectuar o backup, então quando fui mudar de host não me queriam transferir o dominio.. de forma alguma.. depois de ligar para la varias e varias vezes e a pedir o acesso aos backups uma vez que na conta pessoal não conseguia ver o menu nem nada como se tivesse sido bloqueado por eles..

Por sorte, com insistencia la consegui tirar os backups por ftp e transferir o dominio para outro sitio..

Muito cuidado quando se olha para as características em vez do suporte também.
E conheço tambem algumas que tiveram na mesma situação que eu..
Estranho tenho acesso ao meus backups diários sempre que quero à hora que quero. Basta veres quantidade de clientes que eles têm.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
 
Uma empresa que quer pagar impostos não tem de ter o nif do cliente.. só tem de ter vontade de o fazer :)
(não estou com isto a dizer que esta ou aquela empresa não paga.. só estava a comentar uma afirmação.. nem conheço as ditas empresas..)
 
Back
Topo