hosting grátis - orgente

Fabio122

Membro
boas
perciso mesmo com orgência de um hosting grátis para fazer site em vez de blog para o meu projecto
preferia que fosse sem publicidade
mas principalmente sem referencia â fonte que me fez o site a não ser que fosse no copyright
o projecto consiste principalmente em fazer site que tenha notícias online
rádio online
forum
entre outras
o meu objectivo é criar um espaço da joventude onde, os visitantes podessem estar informados sobre o mundo da música e não só
no fundo uma comunidade
obrigado a quem ajudar
ps
desculpem as ixigencias mas é que eu quero que este seja um prjecto sério que em vez de blogs eu utilise sites
cumprimentos a todos
 
Empresas de hosting grátis (ou não) vais encontrar neste tópico.

Agora há uma coisa que não percebo, o o porque de achares que uma empresa de hosting tem a ver com o site que pretendes criar, é que não tem mesmo nada a ver. Uma empresa de hosting geralmente apenas aloja os sites, se quiseres que te façam o site prepara-te que vais pagar (e vendo a dimensão que pretendes ter no projecto vais pagar e bem) para que to façam.

De resto faço minhas as palavras do Mitch se queres ser levado a sério será aconselhável que revejas esse Português.
 
Última edição:
Faz um forum! "PHPBB" google it!

UUUUUrgente! Companheiro, fazer um forum para um comunidade é um pouco dar o exemplo. Obvio que escreveste á pressa e eu tb dou erros... mas esse tipo de projecto não pode conter a anti-palavra "orgente"! :-)
 
Back
Topo