1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hosting grátis - orgente

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fabio122, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 945)

1. boas
    perciso mesmo com orgência de um hosting grátis para fazer site em vez de blog para o meu projecto
    preferia que fosse sem publicidade
    mas principalmente sem referencia â fonte que me fez o site a não ser que fosse no copyright
    o projecto consiste principalmente em fazer site que tenha notícias online
    rádio online
    forum
    entre outras
    o meu objectivo é criar um espaço da joventude onde, os visitantes podessem estar informados sobre o mundo da música e não só
    no fundo uma comunidade
    obrigado a quem ajudar
    ps
    desculpem as ixigencias mas é que eu quero que este seja um prjecto sério que em vez de blogs eu utilise sites
    cumprimentos a todos

2. Mitch

Mitch Banido

se queres fazer um projecto sério, convém escreveres em português e não com esses erros todos...

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Empresas de hosting grátis (ou não) vais encontrar neste tópico.

Agora há uma coisa que não percebo, o o porque de achares que uma empresa de hosting tem a ver com o site que pretendes criar, é que não tem mesmo nada a ver. Uma empresa de hosting geralmente apenas aloja os sites, se quiseres que te façam o site prepara-te que vais pagar (e vendo a dimensão que pretendes ter no projecto vais pagar e bem) para que to façam.

De resto faço minhas as palavras do Mitch se queres ser levado a sério será aconselhável que revejas esse Português.

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  4. kilOmbo

kilOmbo Power Member

subscrevo e acrescento: se é para ser sério, deverias considerar pagar por um hosting de forma a ficares bem servido.

5. puipoti

puipoti Power Member

loooool tenho mesmo coriosidadi em ver o site. quando acabares passa o link aqui ao pessoal!!!

6. asturmas

asturmas Power Member

7. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Faz um forum! "PHPBB" google it!

UUUUUrgente! Companheiro, fazer um forum para um comunidade é um pouco dar o exemplo. Obvio que escreveste á pressa e eu tb dou erros... mas esse tipo de projecto não pode conter a anti-palavra "orgente"! :-)

Partilhar esta Página