Hosting na web - preciso de conselhos...

El_UnO

1st Folding then Sex
Boas ppl, fiz search no forum mas so encontrei threads com pouca coisa de concreto e desactualizadas...

Eu quero fazer uma pagina web e preciso de um alojamento com as seguintes caracteristicas:

- Espaço a partir de 100 megas
- Suporte para php e mysql
- Bom suporte e bom uptime
- Nacional de preferencia mas nao obrigatoriamente
- Preços que nao excedam os 5/6€ por mes

O site vai ser feito em mambo e ja tenho um dominio .com.pt. So preciso mesmo de um alojamento...

Dos alojamentos que tive a ver o que mais me agradou foi o http://www.hostingportugal.net, sera fiavel?

As ofertas do Ptisp tb nao sao mas, mas oferecem menos espaço pelos mesmos €€.

Opinioes precisam-se :)
 
Eu tenho conta da ptisp (atraves do netmen) mas esta porcaria tem andado com muitas quebras no serviço... as velocidades no meu forum andam uma linda coisa.. e o pior é q nao há maneira de a ptisp resolver isto!

A culpa é da ptisp (e nao do netmen) - só para ficar claro. ;)
 
Também já tive uma conta com o netmen e nada a assinalar. É um gajo porreiro que trata das coisas bem.

Quanto ao estigma não o conheço mas pelo o que conheço dele na participação deste fórum é uma pessoa impecável como tal não teria dúvidas em também recomendar os serviços dele para hosting.
 
Obrigado pelo feedback ;). Pelo que percebi o estigma faz revenda do hostingportugal.net e o netmen do ptisp certo?

Qual e a diferença entre pedir a alguem k faça revenda ou pedir directamente ao serviço de alojamento? Fica mais barato?
 
Drmad, tb calculei que sim mas eu gosto de confirmar as coisas :D

Em principio acho k ja me decidi, brigadao pela ajuda a todos ;)
 
El_UnO disse:
Obrigado pelo feedback ;). Pelo que percebi o estigma faz revenda do hostingportugal.net e o netmen do ptisp certo?

Qual e a diferença entre pedir a alguem k faça revenda ou pedir directamente ao serviço de alojamento? Fica mais barato?

Errr... só uma correcção... eu não faço revenda da hostingportugal.net.
Eu sou um dos donos.
Como clientes do forum temos; portugalfolding.com e cgartdomain.com e mais uns users.
 
Back
Topo