Hosting pago

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Ois ppl!

Precisava de saber sites que vendam serviços de hosting aos quai seja possivel associar um dominio e uma ou duas mailboxes.

Para alem disso o hosting tem que permitir ASP e XML :P

De preferencia internacionais pq este tipo cenas ca deve-se pagar os olhos da cara. No estrangeiro os pings sao um bocado piores mas isso nao interessa nada.

AH e de preferencia barato :D

Thanks
 
Qualquer servidor dá para pores algo em XML ... até contas normais de ISP.
Lendo um ficheiro .xml com qualquer browser ele mostra-te o código.

Precisas pois de uma aplicação para internet que residerá no servidor (agora já precisas de um servidor com suporte para uma linguagem de programação de aplicações para Web como ASP, PHP, PERL, WebObjects, coldfusion, zope ... ).
Essa aplicação é que te irá ler o código XML e através de um template fazer o display da informação num browser. Serve-te de intermediário entre o conteúdo que tens em XML guardado no servidor e o browser do utilizador.

Esta é a grande vantagem de XML para internet: a separação dos conteudos da estrutura de apresentação podendo assim melhor servir várias audiências.
 
ASP quase todos têm .., xml basta teres um interpretador instalado, estilo MSXML 4.0 (para plataformas windows), mas tudo depende do que queres fazer com o xml ..., se for só para ser processado do lado do cliente, não precisas de nada xpto no servidor, já que xml o xslt não passa de texto ... (embora como é obvio dá jeito)

Outra coisa a ter em atenção quanto ao xml e em especial ao xslt, é que é muito pesado de fazer do lado do servidor o seu processamento (depende claro da performance que consideres razoavel e/ou o numero de hits), mandar tudo em bruto para os clientes é que está a dar, no entanto nem todos os browser comem xml ..

Espero ter ajudado ..
 
Mas para que programar em ASP?

Assim ficas preso a plataforma Microsoft (apenas IIS) e vais pagar mais pelo hosting (que reflete o custo das licencas Microsoft)...
 
Desculpem la mas isto nao e para ficar numa maquina minha logo isso das licenças nao e problema meu certo? Quer dizer tenho de usar ferramentas licenciadas para fazer a pagina mas fora isso nada certo?
 
Back
Topo