1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hosting para emular E-learning

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NetEnforcer, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 630)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Viva pessoal.

Precisava de um site de hosting (gratuito) que me permitisse fazer uma espécie de plataforma de-learning, ou seja, que fizesse uma lista de ficheiros uploadados...uma coisinha simples.

Alguém tem ideia de um? Perceberam +/- o que queria?

Thanks!

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu não :P

Uma listagem de ficheiros? Não podes usar um alojamento com PHP e MySQL grátis e fazer um PHP que te faz essa listagem? Ou percebi mesmo tudo mal? :x

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Percebeste bem, eu é que não percebo de MySQL xD.

Mas epá, era algo do tipo...em vez de eu chegar ao rapidshare, fazer upload de 30 ficheiros e meter os links 1 a 1, ter alguma aplicação que já fizesse isso, ou seja, fazer o upload e criar uma pagina qualquer, simples, com os links para a malta fazer o download das fichas, etc.

Se tivesse módulo de login, bestial!

Cheers :P

4. anjo2

anjo2 Power Member

se não tiveres nenhum ficheiro index.html/index.php/index.htm ele lista os ficheiros (isto em caso de não bloqueares com o .htaccess)

E para login, podes usar o .htaccess

Esta é a solução mais básica, podes também criar um site.

Alojamentos grátis com muito espaço? duvido que sejam fiaveis, os servidores teem custos, teem que ser pagos.

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Se bem percebi tu queres um sitio onde possas fazer uploads de vários ficheiros (e possivelmente grandes) sem teres de andar a guardar links e mais links dos ficheiros?
    Se for isso, bem, eu uso uma pagina do tipo rapidshare, mas gratuita e que permite organização, que te permite por exemplo criares uma "pasta" e se tiveres o link da pasta podes aceder a tudo o que lhe meteste dentro. ou simplesmente fazes login na home page e tens acesso a todas as tuas coisas.
    É gratuito e podes registar-te que é um formulário breve e simples. depois podes usar o teu login para fazeres esses uploads e organizares tudo.
    Podes também fazer 10 uploads de ficheiros até 100 MB que ficam a fazer, ou seja, se forem ficheiros grandes é só deixares os 10 a fazer o upload durante a noite. as velocidades equiparam-se ás do rapidshare mas não tens de esperar nem nada porque é um serviço sem custos.

www.mediafire.com

Cumpz

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  6. ShadeX

ShadeX Power Member

Pois, tbm uso isso para passar alguns fcheiros grandes de trabalhos. Ocasionalmente o Mediafire tem grandes pancadas com alguns files, do tipo dar-te o link e depois dizer que o ficheiro não está lá. Vais aos meus files e está, tentas sacar e não dá... Mas normalmente passa passado um bocado.

Partilhar esta Página