Hosting wordpress para Jornal Online

peter058

Power Member
Bom dia,
Estou a iniciar juntamente com um grupo de pessoas um novo jornal online, em que usaremos o wordpress.org como base. Terá muito conteúdo portanto temo que os tradicionais 10 Gb não cheguem. Alguma sugestão? Godaddy?
O PTisp pareceu-me muito caro..
 
Eu quando precisava de hosting alugava um cloud server e configurava por mim próprio o ubuntu/centos, wordpress, joomla, mysql, o que fosse preciso (muitos destes já vêm preinstalados) ... Dá mais trabalho mas sai mais barato e tens muito mais controlo nas condições onde trabalhas. Depois é só comprar um domínio e reencaminhar os nameservers para o teu servidor virtual... podes arranjar domínios .com desde 1-5€ ao ano.

Por exemplo na atlantic.net tens um pacote de 5$/mês que vem com 20 gb de espaço e 2tb de tráfego mensal. Para um site wordpress acho ser suficiente por um bocado. https://www.atlantic.net/cloud-hosting/pricing/

Só uma sugestão.
 
Última edição:
Nunca usei mas parece ser mais 'user friendly' se não te importas de pagar um pouco mais. De quanto espaço estamos a falar que precisas?
 
Última edição:
Vais por videos lá? se estas a começar não te preocupes com problemas que ainda não os tens ;)
"É um não problema" como se costuma dizer ;)
 
O melhor para se começar é o Kimsufi.com bastante acessíveis se pretendes web hosting tens o hetzner.de

Nem o hostgator chega a qualidade do Kimsufi.com vê se os preços e espaço
 
Kimsufi é a linha low cost da ovh :P
Sim, eu sei por isso mesmo que recomendei.. se ele quer algo com mais espaço a Kimsufi é a melhor opção.. juntas o util ao agradavel.. + espaço e um dedicado que irá preencher todos os requesitos, para alem do preço que compensa.
HostGator não é assim tão fiavel, é certo que alguns dizem bem, mas há muitas reviews que dizem ao contrario.. é como o 1&1 alguns dizem bem, mas outros dizem mal.. ou seja é uma empresa que é de se desconfiar e não se dar a confiança..

Se ele vai receber muito trafego, e precisa de muito espaço que vá pela KimSufi.. HostGator melhor que a kimsufi não é de certeza.
 
Sim, eu sei por isso mesmo que recomendei.. se ele quer algo com mais espaço a Kimsufi é a melhor opção.. juntas o util ao agradavel.. + espaço e um dedicado que irá preencher todos os requesitos, para alem do preço que compensa.
HostGator não é assim tão fiavel, é certo que alguns dizem bem, mas há muitas reviews que dizem ao contrario.. é como o 1&1 alguns dizem bem, mas outros dizem mal.. ou seja é uma empresa que é de se desconfiar e não se dar a confiança..

Se ele vai receber muito trafego, e precisa de muito espaço que vá pela KimSufi.. HostGator melhor que a kimsufi não é de certeza.

Não estava a dizer que "low cost" seria uma má escolha, apenas estava afirmar que "quem estava por trás" (salvo seja) era a ovh, que em termos de qualidade é talvez a melhor escolha..
Resumindo.. se tem ovh no "nome" é bom :P
 
Back
Topo