Hosting...

Savage

Power Member
Boas pessoal...
Preciso de um conselho sobre webhosting.

A empresa onde trabalho está a precisar de montar um pequeno servidor de FTP para recepção de trabalhos. 150 ou 200 megas são suficientes.
Fiz uma busca na net e entre os vários fornecedores desse tipo de serviços encontrei estes 2 que me parecem os mais apelativos:

http://hosting.socria.net/

http://www.chrome.pt/host/default.asp

Precisava de opiniões para saber qual destes devo escolher (ou se souberem de outros melhores).

Neste momento estou mais inclinado para este
http://hosting.socria.net/planos.html
na opçao mega.

Obrigado.
:)
 
O funcionamento aqui da empresa é um bocado... Como dizer... "Estranho", e não nos é possivel ter um computador ligado á net 24/24.
É que a nossa net está ligada a um router, sendo a ligação partilhada por vários computadores.
E um dos servidores têm um software específico, que quando entra em funcionamento bloqueia a ligação e ficamos sem net enquanto esse programa está em funcionamento... Não há nenhuma maneira de contornar esse situação!... É que esse software é indispensável, é utilizado várias vezes ao dia, e é impossivel utilizá-lo sem bloquear a ligação!
Por isso, para montar um servidor FTP, têm mesmo que ser com alojamento externo.:confused:
 
Originally posted by Savage

E um dos servidores têm um software específico, que quando entra em funcionamento bloqueia a ligação e ficamos sem net enquanto esse programa está em funcionamento... Não há nenhuma maneira de contornar esse situação!... É que esse software é indispensável, é utilizado várias vezes ao dia, e é impossivel utilizá-lo sem bloquear a ligação!

isso é buééé estranho...que software é esse pode-se saber?
 
Para não estar a abrir outra thread e pedindo desde já desculpas ao Savage pela intromissão, preciso de de um host para alojar a minha página web. Que aconselham bom e baratinho? Ou cá dentro ou lá fora e com um mínimo de 100 MB.
 
Obrigado Tafinho, efectivamente o serviço deles é superior aos outros (tráfego ilimitado para o plano que me interessa), e são os mais rápidos na assistência...
Enviei um mail a pedir informações para os três, a resposta da ptisp veio em cerca de 10 minutos!... a dos outros levou (no caso da socria) cerca de 24 horas!:eek:
Acho que já não preciso de procurar mais.:)
 
Originally posted by Savage

Enviei um mail a pedir informações para os três, a resposta da ptisp veio em cerca de 10 minutos!... a dos outros levou (no caso da socria) cerca de 24 horas!:eek:


Eu não confiava muito no tráfego ilimitado... nunca me chatearam por causa dele, mas mesmo assim...

De qualquer forma, se os quiseres contactar usa o IRC, é mais rápido e costuma estar sempre lá além até às 5 da manhã.
 
Bem, eu subscrevi agora também um serviço de webhosting, até agora tou contente. O servidor está a correr em Linux, mas também têm em Windows. Subscrevi o serviço de 150 MB, por enquanto para o forum e para a página chega.

Podem dar uma vista de olhos aqui (também não tenho nenhum contracto com eles! LOL).

www.webhs.org
 
Back
Topo