Hosts de graça com PHP e sem Ads forçados

joaopj

Power Member
Preciso de um conselho pessoal...
Eu estou a tentar uma coisa um bocado dificil, eu quero fazer dinheiro sem investir um centavo hehehe... Então fiz um site que vou rentabiliza-lo com programas de anúncios tipo Adsense, e preciso de um host de graça....

Já vi montes de tópicos aqui neste forum, incluindo aquele sticky sobre hosts, mas aquilo é pobre e não tem o que eu quero mais: Hosts sem anúncios forçados e com PHP !!

Existir existem, eu já exprimentei e abandonei os seguintes hosts:

789mb.com - Muito bom, mas era horrivel em termos de SEO e não sei porquê mas a minha página nunca mais ficava indexada no google... Este host também não tinha suporte a .htacess e o control panel era cheio de Ads, apesar de não ter nenhum nas minhas páginas que é o que eu quero...

xoomwebs.com - Do 789mb.com eu saltei para este, onde em apenas UM fim de semana a minha página apareceu no index do google MSN e Yahoo, e era mesmo um host exelente, com 25 GB de armazenamento e 35 GB de bandwidth, que eu nunca chegaria a usar hehehe... Mas eu abandonei-o porque dum momento para o outro a página do index aparecia em branco e demorava muito tempo para localizar o subdomínio (o look up). E eles dizem que têm lá uma network toda bem desenhada para "0% packet loss" cheia de features e ligação aos blackbones e 25GB de upstream.... mas ficou lento na mesma... que pena :'(

4000webs.com - Este é da mesma empresa que o xoomwebs, a eMatic network, e estava tudo a correr às mil maravilhas mas em 4 horas parece que os servers deles foram desligados porque o meu site ficou offline e o site principal deles também...



E eu exprimentei muitos mais, mas só comentei os acima porque foram só nesses que eu corri o meu website, nos outros apenas testei os features e descartei....


O meu pedido é que alguem mais antigo nesta àrea recomende-me um webhost destes que esteja a usar há algum tempo e que mostre ser de confiança e que tenha no mínimo PHP, nenhum anúncio forçado, e se possivel suporte a .htacess para eu ter as minhas páginas de erro costumizadas...

Peço desculpas, não é mesmo a minha intenção repetir os posts a perguntar por web hosts de graça, mas eu não encontrei nada nos outros nem no sticky.

Obrigado a todos que responderem.
 
Acho que a melhor ajuda que podes ter é a que está no sticky Web Hosts.
Passei a desaconselhar o 110mb.com desde que retiraram o acesso à base de dados sem aviso prévio, mas aconselho-te o www.freehostia.com para isso. Mas vai ao sticky ;)

Já agora, por experiência própria, digo-te que é muito difícil arranjares um bom alojamento que seja totalmente grátis. O 110mb acabou por se revelar uma desilusão, porque me fez perder um fórum (que só foi recuperável através dum backup que eu tinha feito cerca de uma semana antes). Problemas destes não tens em alojamentos pagos ;) (desde que os saibas escolher . . .)
 
Última edição:
Primeiro que tudo, pretendes um site em território nacional ou fora?
Segundo, quanto espaço e tráfego achas que precisas?
 
anjo2: Eu vivo em Moçambique, por isso relactivamente a vocês, eu estou fora... O espaço, chega-me 5 MB heeheheh (a sério) e tráfego menos que 1 GB.... Eu só preciso de PHP e nada de anúncios hehehe...

angelofwisdom:
Muito obrigado, realmente o freehostia tem um plano grátis muito bom e eu fiz o sign up... vou testa-lo :)
 
Humm de todos os hosts do link do anjo2 eu acho que prefiro o freehostia... Parece-me muito bom e têm vários features no painel de controlo... Vou exprimenta-lo...

Obrigado a todos
 
Back
Topo