Hot Flash ASUS A7V133

sl4ck

Power Member
Boas!! pessoal


gostaria de saber se alguem me pode ajudar, precisava de fazer um hot flash a bios da minha A7V133, se houver alguem k me possa ajudar diga pls, de preferencia de setubal ou da margem sul.

Abraços
 
Eu tenho uma a7v-133-c mas tive a ver e não consegui tirar o chip da bios, sabes se tem algum truque ou preciso simplesmente força.
Se desse não tinha problemas em flashar-te a tua bios se a envia-ses pelo correio uma vez que moro no Algarve.
 
sim...é so puxar, mas so c/ os dedos é dificil, convinha que fosse com kualker coisa tipo pinça que entrasse por baixo da bios nas suas duas extremidades para nao teres que dividir a tua força entre o puxar e o segurar, assim a força iria toda para o puxar, a parte do segurar ficava para a pinça :D

se não te importares tenta isso sff, dpx da-me feedback que eu envio-te isso

Thx :D

Abraços!
 
como assim? estás a falar do chip da BIOS ser FISICAMENTE igual ao que lá estava? como se pode ter a certeza disso?
 
Estive a tentar retirar o meu chip da bios para testar a dificuldade e as coisas não correram do melhor modo, o chip estava de tal maneira preso que mesmo fazendo pressão em ambos os lados foi extremamente dificil faze-lo sair, quando consegui sacar o chip um dos pinos partiu-se, no entanto depois de muitas tentativas já o consegui arranjar.
Gostava de poder ajudar mas acho que já não posso correr o risco de partir mais um pino e ficar sem bios.
Já fiz o flash de várias bios mas todas do tipo plcc que são muito mais resistentes e fáceis de retirar e colocar.

Encontrei um link de uma pessoa que faz recuperação de bios em Lisboa, cobra pelo que percebi 15 euros, mas sempre é melhor que ter a motherboard parada.

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1683129
(miau> secção de informática>subsecção motherboards)

cumprimentos
 
Há lojas que te fazem isso.
É uma questão de perguntares se conseguem fazer na tua e quanto levam pelo serviço.
 
Thoth disse:
Estive a tentar retirar o meu chip da bios para testar a dificuldade e as coisas não correram do melhor modo, o chip estava de tal maneira preso que mesmo fazendo pressão em ambos os lados foi extremamente dificil faze-lo sair, quando consegui sacar o chip um dos pinos partiu-se, no entanto depois de muitas tentativas já o consegui arranjar.
Gostava de poder ajudar mas acho que já não posso correr o risco de partir mais um pino e ficar sem bios.
Já fiz o flash de várias bios mas todas do tipo plcc que são muito mais resistentes e fáceis de retirar e colocar.

Encontrei um link de uma pessoa que faz recuperação de bios em Lisboa, cobra pelo que percebi 15 euros, mas sempre é melhor que ter a motherboard parada.

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1683129
(miau> secção de informática>subsecção motherboards)

cumprimentos

epah....nao era preciso xegares ao ponto de partir pinos da tua bios :(

mas desde ja quero-te agardecer bastante pela tua tentativa de ajudar, ja valeo so por isso

ao resto do ppl que tem tentado ajudar tb fico bastante agradecido :D
 
Eu tive um grande pifo com uma lanparty nf2ultrab,pois esta ao levar a ultima bios oficial do site,berrou e nunca mais deu sinal de vida,tentei hotflash em algumas boards e nao deu,mas eis que um amigo comprou uma lanparty nf4 ultra D e como ja tinhamos andado a verificar ai na net o chip era identico,numero de modelo,serie etc... tentamos no primeiro dia em q a board veio e o probema ficou resolvido,por isso suponho que baste desencantares uma board que tenha a mesma flash k a tua.

cumps
 
Back
Topo