1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hot Hot Epox

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 2 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 784)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

isto até doí.... neste pic esta o registo termico da zona onde é feito o VDD mod na Epox 8rda! o sitio SP02 é o chip que sofre o MOd, e isto é numa Epox nao Vdd moded!!!, imaginem a cena com 2v!

http://homepage.ntlworld.com/bubo/index.html

tá aqui o site..... topem a temp dos Mosfets!

Ficheiros Anexados:

2. Raptor

Raptor OC Legend

hot baby, hot!!!

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

lol
    entao essa é a explicação de la ter deixado um pedaço de pele no outro dia :D

4. Crusher

Crusher Power Member

Sh*t!:eek:

Não sei mas já que se faz watercooling num PSU podia-se botar wc nos mosphets. :D

Bem também não é precisso tanto mas 70-80ºC num semicondutor não é brincadeira... alias deve estar bem mais.

É bom que os fabricantes pensem em botar algo de jeito para arrefecer isso, senão têm que andar o zé povinho a colar dissipadores em todo o lado.

Alias já ando prevenido... na minha 8K3A+ já têm dissipadores em quase tudo que é chip... principalmente mosphets, controlador de voltagem, e PLL-ICs.

Just my two cents.

5. Raptor

Raptor OC Legend

atenção, os mosfets estão assim com "apenas" 1.85v de vcore... imagino a 2.1v... :P

Eu bem fazia bem em usar sempre dissipadores e uma fan silenciosa em cima dos mosfets...

6. Meqif

Meqif Power Member

Qual water cooling, quais dissipadores! O que precisamos é de meter o computador dentro de uma banheira cheia de nitrogénio líquido ou mercúrio ou melhor ainda, uma mistura dos dois! :-D :-D

Aonde é que isto vai parar :rolleyes: temos de ameaçar os fabricantes de mobos :die:

7. DeadHeart

DeadHeart Power Member

Isso ta-me a fazer lembrar a minha Epox 8k5a2 (ou la como se chama).. E impossivel manter o dedo em cima dos mosfets daquilo. (e a nb vai pelo mm caminho com aquele dissipador ranhoso)

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

desde a 8kha+ se eu desligava as Fans laterais o Pc nao era minimamente estavel pra nem sequer WOrd!... ligo as Fans e la ta o bixo estavel again... hoje com 8rda é a mesma cena pra manter o XP a 2565mhz... sem Fans não vou a lado nenhum mesmo q tenha prometeia no CPu, os mosfets sao fudidinhos...

Partilhar esta Página