Hot Hot Epox

hot baby, hot!!!

mosfet_thermal.jpg
 
Sh*t!:eek:

Não sei mas já que se faz watercooling num PSU podia-se botar wc nos mosphets. :D

Bem também não é precisso tanto mas 70-80ºC num semicondutor não é brincadeira... alias deve estar bem mais.

É bom que os fabricantes pensem em botar algo de jeito para arrefecer isso, senão têm que andar o zé povinho a colar dissipadores em todo o lado.

Alias já ando prevenido... na minha 8K3A+ já têm dissipadores em quase tudo que é chip... principalmente mosphets, controlador de voltagem, e PLL-ICs.



Just my two cents.
 
atenção, os mosfets estão assim com "apenas" 1.85v de vcore... imagino a 2.1v... :P

Eu bem fazia bem em usar sempre dissipadores e uma fan silenciosa em cima dos mosfets...
 
Originally posted by Crusher
Não sei mas já que se faz watercooling num PSU podia-se botar wc nos mosphets. :D

...

É bom que os fabricantes pensem em botar algo de jeito para arrefecer isso, senão têm que andar o zé povinho a colar dissipadores em todo o lado.

Alias já ando prevenido... na minha 8K3A+ já têm dissipadores em quase tudo que é chip... principalmente mosphets, controlador de voltagem, e PLL-ICs.

Qual water cooling, quais dissipadores! O que precisamos é de meter o computador dentro de uma banheira cheia de nitrogénio líquido ou mercúrio ou melhor ainda, uma mistura dos dois! :-D :-D

Aonde é que isto vai parar :rolleyes: temos de ameaçar os fabricantes de mobos :die:
 
Isso ta-me a fazer lembrar a minha Epox 8k5a2 (ou la como se chama).. E impossivel manter o dedo em cima dos mosfets daquilo. (e a nb vai pelo mm caminho com aquele dissipador ranhoso)
 
desde a 8kha+ se eu desligava as Fans laterais o Pc nao era minimamente estavel pra nem sequer WOrd!... ligo as Fans e la ta o bixo estavel again... hoje com 8rda é a mesma cena pra manter o XP a 2565mhz... sem Fans não vou a lado nenhum mesmo q tenha prometeia no CPu, os mosfets sao fudidinhos...
 
Back
Topo