hot spot *****

apoc

Power Member
boas, segundo sei os hot spot's são locais de acesso a net em rede wireless ... penso que em certos locais a rede esteja disponibilizada ao pubico o q eu gostava de saber é como aceder a rede nestes locais ... no ipl tenho senha de acesso agora numa ***** ou em picoas como aceder a rede ? alguém pode dar umas luzes ... obrigado
 
ptwifi pelo menos qd esperimentei ligavas na boa, o router dava ip por dhcp e depois qd ias ao browser aparecia logo uma pagina pra fazer autenticação (tinhas de comprar creditos ) ... agora n sei como anda isso
 
ja usei em vários sitios, nomeadamenteno aeroporto em q tive de arranjar um cartao q trazia um user e uma pass que me dava 30 minutos de net..
o pc apanhava a rede, metias o user e a pass e tinhas aquele tempo..agora na ***** nao sei como é..
 
O acesso wifi na ***** não é gratuito , podes comprar um Voucher da PT Wi-Fi como por exemplo 1 Hora por 5 Euros , tens acesso á internet em qualquer lado desde que estejas localizado num hotspot identificado pela PT Wi-fi , depois podes comprar pacotes de 15 Euros com direito a 420 minutos/mês (no caso de já tenhas um serviço de Banda Larga ou GPRS/3G do grupo PT) caso não tenhas é 25 Euros. Depois à é aquelas redes mal protegidas , mas caso uses sem o consentimento da pessoa é ilegal.
 
A PT tem uma modalidade em que podem usar internet sem fios em qualquer um dos seus hotspots por 1 cêntimo por minuto.

Se forem clientes da CLIX, usarem net sem fios nos hotspots da Clix/Novis/Optimus é gratuito :D
 
L3onheart disse:
A PT tem uma modalidade em que podem usar internet sem fios em qualquer um dos seus hotspots por 1 cêntimo por minuto.

Se forem clientes da CLIX, usarem net sem fios nos hotspots da Clix/Novis/Optimus é gratuito :D

É verdade mas só até 30 de Setembro! Apesar de não utilizar espero que alarguem o prazo como acontece com as Happy Hours, pois se já temos o acesso contratado não sei porque não poder utiliza-lo gratuitamente nos sitios em que existe hotspot! Só ganham com isso!
 
L3onheart disse:
A PT tem uma modalidade em que podem usar internet sem fios em qualquer um dos seus hotspots por 1 cêntimo por minuto.

Se forem clientes da CLIX, usarem net sem fios nos hotspots da Clix/Novis/Optimus é gratuito :D


Só por dizer tb que a nível de hotspots a CLIX é mto fraquinha, pois a PT Wi-Fi nesse aspecto tem muitos + Hotspot's, neste momento conta com cerca de 760hotspots, coisa que a Clix ainda está mto longe.


PS: irá saír uma assinatura bem bacana para clientes Sapo ADSL, Telepac ADSL e Netcabo, aguardem para ver :D
 
Back
Topo