1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hot spot fnac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apoc, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1557)

1. apoc

apoc Power Member

boas, segundo sei os hot spot's são locais de acesso a net em rede wireless ... penso que em certos locais a rede esteja disponibilizada ao pubico o q eu gostava de saber é como aceder a rede nestes locais ... no ipl tenho senha de acesso agora numa fnac ou em picoas como aceder a rede ? alguém pode dar umas luzes ... obrigado

2. Morais

Morais Power Member

Acho que ai é mesmo uma questão de falares com o pessoal da Fnac.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

mas por exemplo na rede "publica" mekieh?

4. acrobat

acrobat Power Member

ptwifi pelo menos qd esperimentei ligavas na boa, o router dava ip por dhcp e depois qd ias ao browser aparecia logo uma pagina pra fazer autenticação (tinhas de comprar creditos ) ... agora n sei como anda isso

5. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

ja usei em vários sitios, nomeadamenteno aeroporto em q tive de arranjar um cartao q trazia um user e uma pass que me dava 30 minutos de net..
    o pc apanhava a rede, metias o user e a pass e tinhas aquele tempo..agora na fnac nao sei como é..

6. apoc

apoc Power Member

mas o serviço é pago ou é borlix? se é pago qt te custou esses 30min?

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

O acesso wifi na fnac não é gratuito , podes comprar um Voucher da PT Wi-Fi como por exemplo 1 Hora por 5 Euros , tens acesso á internet em qualquer lado desde que estejas localizado num hotspot identificado pela PT Wi-fi , depois podes comprar pacotes de 15 Euros com direito a 420 minutos/mês (no caso de já tenhas um serviço de Banda Larga ou GPRS/3G do grupo PT) caso não tenhas é 25 Euros. Depois à é aquelas redes mal protegidas , mas caso uses sem o consentimento da pessoa é ilegal.

8. apoc

apoc Power Member

25 € por 420min/mes .... e ainda se admiram que haja hacking .... obrigado a todos estou esclarecido ...

9. turbulence

turbulence Power Member

eu na minha faculdade em kualker lado me ligo por wireless, o ip eh dado po dhcp, e n eh preciso users nem pass's

10. L3onheart

L3onheart Banido

A PT tem uma modalidade em que podem usar internet sem fios em qualquer um dos seus hotspots por 1 cêntimo por minuto.

Se forem clientes da CLIX, usarem net sem fios nos hotspots da Clix/Novis/Optimus é gratuito :D

11. Ledo

Ledo [email protected] Member

É verdade mas só até 30 de Setembro! Apesar de não utilizar espero que alarguem o prazo como acontece com as Happy Hours, pois se já temos o acesso contratado não sei porque não poder utiliza-lo gratuitamente nos sitios em que existe hotspot! Só ganham com isso!

12. FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi Power Member

Só por dizer tb que a nível de hotspots a CLIX é mto fraquinha, pois a PT Wi-Fi nesse aspecto tem muitos + Hotspot's, neste momento conta com cerca de 760hotspots, coisa que a Clix ainda está mto longe.

PS: irá saír uma assinatura bem bacana para clientes Sapo ADSL, Telepac ADSL e Netcabo, aguardem para ver :D

Partilhar esta Página