Hot Spots PT

http://en.fon.com
mas esqueçam isso, os routers deles têm um alcance muito fraquinho para servirem de hotspot. só se voces forem convidados pelo gajo que possiu o router para ir a casa dele navegar na net :-D

Interessante, até tenho rede onde moro, deve ser isso que eu "apanho" quando tou no portatil com o wireless ligado, qualquer dia experimento.

Fikem bem!
 
entao é porque o teu vizinho do lado tem isso :)
a sério, não vale a pena. eu comprei um router pelo fon (linksys wrt54gl) e mal saio da porta da minha casa nao tenho sinal wi-fi, estando o router no res-do-chao. a unica coisa de jeito do router é que dá para modificar o firmware do fon pelo da linksys ou um 3rd party facilmente :D e desbloqueias o router para user na rede caseira.

Mas se o que pretendes é ganhar guito com a tua ligação à net, dizem que isto é melhor
 
Última edição:
mais um testemunho:
-sou cliente sapo e ja activei o PT-Wi-Fi...são 2Gb por mes e, pelo menos ate 31.03.2007 nao pago mais por isso.
-em termos de velocidades, posso dizer k ja tive a sacar um ep de prison break no Dolce Vita CBR a 300...400Kbps. não é mau...

:)
 
Só uma dúvida.

Ainda é possível aceder aos hotspots wifi da PT, sendo cliente da ZON?

É que já uso o serviço há bastante tempo e consegui aceder sempre à net, através dos hotspots da PT, mas ontem ao fazer o login, deu-me um erro.

Será que foi um problema da rede, ou os clientes da ZON já não podem aceder a esses hotspots?
 
A ZON e a PT já nao tem nada a ver, sem certezas, diria que clientes ZON nao podem aceder aos HotSpots da PT, pelo menos não sem pagar...

Cumps
 
Sera que alguem ja teve a ideia maluca, de inserir os dados da McDonalds noutros lados que nao McDonalds?

User: [email protected]
pass: mcdonalds

Exprimentem e apitem!

Seria um daqueles glitchs...

E sim, em principio a Zon agora é FON, pois e mais vantajoso. Partilha e entras de borla em qualquer rede.

A PT-Wifi para a Netcabo aparentemente acabou!
 
Back
Topo