Hot Swap Bays / DVD Reader

HorusIcarus

Power Member
Boa tarde.

Hoje adquiri a nova máquina e montei-a, tudo parece estar operacional, à excepção da HDD. O disco SSD funciona perfeitamente, no entanto, a HDD que está na hot swap bay não parece ser detectada. A hot swap bay já vinha montada pela loga (*****) a única coisa que eu teria de fazer (visto que não comprei PSU na loja), seria ligar a PSU à bay em si e meter o HDD. E assim o fiz. No entanto por algum motivo, a HDD não é reconhecida. Alguma sugestão ou um guia de como terei de fazer a instalação? (power + hdd)

Para além disso, a MB que comprei é uma MSI Z77A-G43, bastante diferente da minha antiga Asus P5k. Ora o leitor de dvd's estava ligado à P5K, por um cabo que penso não dar para a nova motherboard. Qual o cabo que terei de usar para ligar a drive de dvds à nova motherboard?

Obrigado pelo vosso tempo.

Edit: Questão das Hot Swap Bays resolvida!
 
Última edição:
Se na P5K Ligavas o Drive por um cabo IDE.. na nova não tens ligação IDE, não podes ligar a nova o velho leitor... compra um Sata... existem também uns adaptadores Sata/IDE... mas não sei ate que ponto eles funcionam sem problemas...

quanto ao disco provavelmente algo mal ligado..
 
A questão do disco resolvi-a porque finalmente encontrei o guia da case escondido nas caixas que a ***** me mandou, o erro foi meu.
Quando ao reader, estava ligado por um daqueles cabos que parece um tapete preto lool, o nome é "FFC AWM E253299 22679 105ºC 150V VW-1 32AWG"
 
Back
Topo