Multiplataforma Hot Wheels Unleashed (Milestone)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
LntXE5N.jpeg

Lançamento: 30 Setembro
Plataformas: PC, PS4, PS5, SWITCH, XBOX ONEX, BOX SERIES

About

Collect the best vehicles in the Hot Wheels universe, build spectacular tracks and dive into breathtaking races.

Key Features

  • Collector or Artist? Both – The most iconic and sought after Hot Wheels™ vehicles are waiting for you. Get ready to make them race at full speed!
    Stand out in the crowd by setting off your personality with the exclusive livery editor.
  • Always Running – Prove your skills by competing in awesome races and get ready for pure fun! Drift, charge the booster and launch yourself into spectacular loops. But be careful! If you’re too slow gravity will do its job.
  • The Bigger the Challenge, The Greater the Glory – Race side by side with your friends in split screen mode for two players or face up to 12 opponents in online challenges.
  • Create the Shape of Your Track
    • Waiting to host your races are enormous interactive environments with their own distinguishing features, where every object can become an integral part of the track.
    • Unleash your creativity with the most exciting track editor ever! Build your track by taking advantage of what surrounds you, and create amazing layouts inside and outside the race course. Bend and stretch the iconic “orange piece”, add loops, special boosters, obstacles and special elements to make an incredible amusement park for your races.
    • Share your craziest creations online and try those of other players.
  • Race in Your World – Furnish your own personal room with a huge number of elements that you will collect during your adventure and host the most amazing races inside it.
 
O jogo está a ter excelentes reviews, tinha receio por causa daquele wallride nos vídeos de Gameplay mas parece que foi uma pre-order acertada
 
Bem, já comecei a jogar o hot wheels e tenho a dizer que estou a ter dificuldades para conseguir ganhar as corridas a jogar na dificuldade média / normal.

É muito frequente sair da pista mas também levar com o ataque das aranhas.
Parece que não há como escapar mas a AI consegue safar se daquilo com relativa facilidade.

De resto, o jogo está bastante engraçado, tanto a nível de pistas, veiculos disponíveis etc.

Dito isto, alguém tem dicas a partilhar para eu conseguir ganhar corridas no modo campanha?
 
Bem, já comecei a jogar o hot wheels e tenho a dizer que estou a ter dificuldades para conseguir ganhar as corridas a jogar na dificuldade média / normal.

É muito frequente sair da pista mas também levar com o ataque das aranhas.
Parece que não há como escapar mas a AI consegue safar se daquilo com relativa facilidade.

De resto, o jogo está bastante engraçado, tanto a nível de pistas, veiculos disponíveis etc.

Dito isto, alguém tem dicas a partilhar para eu conseguir ganhar corridas no modo campanha?
Também senti o mesmo ontem. Fiz 6 corridas, só ganhei uma. Na dificuldade média.
 
Também senti o mesmo ontem. Fiz 6 corridas, só ganhei uma. Na dificuldade média.

Duas dicas de quem já jogou o jogo na PS5 quando esteve no plus:

1-Atenção aos turbos. Diferentes tipos de carros têm diferentes tipos de turbo. Uns que são uma barra que se vai gastando e dá para interromper, e outros que têm uma bolas e que cada uma é uma utilização. Por vezes vale a pena um carro pior com um turbo melhor.

2- No início da corrida dá para ganhar logo turbo. Têm de começar a acelerar entre o 3 e o 2 da contagem decrescente. Consoante o timming o carro deita fogo roxo, verde ou nenhum e ganham turbo total, parcial ou nenhum.

Depois é uma questão de ir conhecendo as pistas para evitar saídas (algumas têm mesmo atalhos).
 
Bem, já comecei a jogar o hot wheels e tenho a dizer que estou a ter dificuldades para conseguir ganhar as corridas a jogar na dificuldade média / normal.

É muito frequente sair da pista mas também levar com o ataque das aranhas.
Parece que não há como escapar mas a AI consegue safar se daquilo com relativa facilidade.

De resto, o jogo está bastante engraçado, tanto a nível de pistas, veiculos disponíveis etc.

Dito isto, alguém tem dicas a partilhar para eu conseguir ganhar corridas no modo campanha?

Também senti o mesmo ontem. Fiz 6 corridas, só ganhei uma. Na dificuldade média.

Duas dicas de quem já jogou o jogo na PS5 quando esteve no plus:

1-Atenção aos turbos. Diferentes tipos de carros têm diferentes tipos de turbo. Uns que são uma barra que se vai gastando e dá para interromper, e outros que têm uma bolas e que cada uma é uma utilização. Por vezes vale a pena um carro pior com um turbo melhor.

2- No início da corrida dá para ganhar logo turbo. Têm de começar a acelerar entre o 3 e o 2 da contagem decrescente. Consoante o timming o carro deita fogo roxo, verde ou nenhum e ganham turbo total, parcial ou nenhum.

Depois é uma questão de ir conhecendo as pistas para evitar saídas (algumas têm mesmo atalhos).


Ora bem, com algumas horas de jogo, descobri finalmente a fórmula para ganhar as corridas no Hotwhells.

Posso me gabar que com está fórmula, ganhei 3 corridas consecutivas.

1 - o truque do turbo do @gansoiino foi Top.
Ir praticando sempre com o mesmo carro.

2 - fazer tanto drift quanto possível nas curvas e quando o carro está prestes a bater na parece, usar um cheirinho de Boost para colocar o carro no caminho certo

3 - ter sempre um pouco de boost guardado para os saltos.
Seno carro fugir um pouco para a beira da estrada e virmos que vai bater na berma, usar o boost para o empurrar de volta (tal como para corrigir o drift nas curvas no ponto 2)

4 - não usar sempre o mesmo carro.
Há certas pistas em que é fundamental ir com um carro pequeno oara evitar certas armadilhas.
Outras pistas pedem um carro imune a certas armadilhas (aranhas)

5 - muito importante, fazer um pequeno ajuste nos settings para se conduzir melhor o carro (considero que o jogo vem mal configurado e isto corrigir um pouco... A mim ajudou me muito) .
Ir aos settings, e logo na primeira opção escolher / mudar para a da esquerda.

6 - enjoy 😊

Eu agora já consigo aproveitar esta adição do gamepass.
No entanto confesso que não me vejo a passar muito tempo neste jogo. Talvez apenas o suficiente para acabar a campanna
 
Ora bem, com algumas horas de jogo, descobri finalmente a fórmula para ganhar as corridas no Hotwhells.

Posso me gabar que com está fórmula, ganhei 3 corridas consecutivas.

1 - o truque do turbo do @gansoiino foi Top.
Ir praticando sempre com o mesmo carro.

2 - fazer tanto drift quanto possível nas curvas e quando o carro está prestes a bater na parece, usar um cheirinho de Boost para colocar o carro no caminho certo

3 - ter sempre um pouco de boost guardado para os saltos.
Seno carro fugir um pouco para a beira da estrada e virmos que vai bater na berma, usar o boost para o empurrar de volta (tal como para corrigir o drift nas curvas no ponto 2)

4 - não usar sempre o mesmo carro.
Há certas pistas em que é fundamental ir com um carro pequeno oara evitar certas armadilhas.
Outras pistas pedem um carro imune a certas armadilhas (aranhas)

5 - muito importante, fazer um pequeno ajuste nos settings para se conduzir melhor o carro (considero que o jogo vem mal configurado e isto corrigir um pouco... A mim ajudou me muito) .
Ir aos settings, e logo na primeira opção escolher / mudar para a da esquerda.

6 - enjoy [emoji4]

Eu agora já consigo aproveitar esta adição do gamepass.
No entanto confesso que não me vejo a passar muito tempo neste jogo. Talvez apenas o suficiente para acabar a campanna
Que setting estas a falar no ponto 6?
Alterar a AI difficulty para easy? Considero este setting mal configurado em easy até à minha filha deve conseguir ganhar as corridas, em medium quase é necessário fazer uma corrida perfeita.
 
Que setting estas a falar no ponto 6?
Alterar a AI difficulty para easy? Considero este setting mal configurado em easy até à minha filha deve conseguir ganhar as corridas, em medium quase é necessário fazer uma corrida perfeita.
É isso mesmo hahahah
Era uma hidden joke :P

O jogo é muito desequilibrado.
Em medium temos que fazer corridas perfeitas sem sair da pista, a acertar em obstáculos etc.
Em easy já se joga bem e o jogo apesar de ficar muito mais fácil ficar pelo menos mãos cativante.
Daí eu ter colocado esta indicação / sugestão pouco explicita :P

Agora a sério, Não me via a passar a campanha em dificuldade normal. Aquilo é de loucos. Uma pessoa falha uma curva e já foi.
ainda por cima as pistas são muitas vezes confusas, não sabemos para onde ir e depois lá temos o jogo a mandar nos de volta para trás porque não passamos onde deviamos ou porque o checkpoint estava um pouco mais à direita do que podia.

dito isto, o jogo tem potencial mas eu só o estou a jogar em fácil. Se não fosse isso, já o tinha desinstalado
 
Back
Topo