1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hotel Carone;Deux Ex mod

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. soundlover

soundlover Banido

Grande Deus Ex,está ai prás curvas :D
    Hotel Carone deve ser dos melhores mod´s para o DX.O argumento é consequencia directa da nossa recusa em matar Lebedev no 747(remember?).Sermão do Manderley garantido :D

Vale mesmo a pena,ai vai o link http://www.carone1.de/HotelCarone/index.htm

take care

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. 777

777 Power Member

humm, não sabia q o Deus EX tinha mods. Sou capaz de o instalar outra vez e jogar. Dêm aí feedback dos mods que já esperimentaram.

4. soundlover

soundlover Banido

que fixe !!
    é mais um para eu nao jugar :D

5. soundlover

soundlover Banido

erm,não me lembro de ter colocado o post acima...deve ter sido o meu irmão que se esqueceu de fazer log-out antes de fazer loguin com o nick dele..:rolleyes:

Anyway,acabei hoje o hotel carone,e acheio bastante bom mesmo.A acção foca-se de facto no tal hotel carone,numa série de acontecimentos quefazem lembrar o mitico Assalto ao arranha céus.A pica do universo Deus Ex está lá,e o gozo é garantido,indispensavél mesmo;)
    Por sugestão do korben vou experimentar o cassandra project.
    Mais mods em www.planetdeusex.com

Partilhar esta Página