Windows Vista Hotfix importante para notebooks c/Vista

para ter a certeza que o SuperFetch esta a trabalhar como deve ser , basta ter o servico automatico ne?
ou alem disso temos de fazer alguma coisa?
 
alguem me podia colocar este update: KB940105 , no rapidshare ou noutro servidor??..

n estou mesmo a conseguir fazer download.. os outros deram, este não (!?) agradecia muito..
 
Confirma-se: o arranque do meu pc também ficou mais rápido e a bateria aguenta mais algum tempito. :P

alguem me podia colocar este update: KB940105 , no rapidshare ou noutro servidor??..

n estou mesmo a conseguir fazer download.. os outros deram, este não (!?) agradecia muito..


Para fazer o download desse update tive de ir ao link para fazer download porque ele não o fez automaticamente. Experimentaste clicar no link? Não funcionou também?
 
exacto n dá na mesma... deve ser problema do IE.. se alguem me poder disponibilizar um mirror... pretendia formatar o pc e instalar isso logo de seguida...
Obrigado!
 
Última edição:
loool.. nada disso... simplesmente carrego na opçao para fazer download depois de verificar a autenticidade do windows e n faz nada...ando com problemas no pc por isso é k decidi vos pedir o ficheiro.. pois so me falta isso para criar o dvd do vista atraves do vlite ja com actualizaçoes e drivers e sem controlo de usuario...
 
atenção cuidado com os updates ontem saiu este que o ie fica marado e o firefox tb ..
tenho pesquisado por outros forums e todos se queixam do mesmo ......


KB939653
 
Boas pessoal,
instalei o update... e parece que ficou mais lento ao entrar no Vista... estranho
Tenho o HP DV6535EP
 
Última edição:
Update for Windows Vista (KB941600):

Download for: 32-bit | 64-bit | More info

esta actualizaçao ate melhorou bem as velicidades das minhas usbs pois dantes nos mues discos externos tinha speeds de 4/5mbps e agora fico com 8/9mbps... mas o lado mau é que fui a instalar a minha quickcam sphere e aparecia me "dispositivo desconhecido... e mais 3 leitores de mp3... tive de a retirar o update pra pode-los instalar:(
 
Ja vi muitos links nesta thread para o tal update do Vista para acelerar o Boot e aumentar a duração da bateria, mas ainda nao percebi qual é mesmo a link para sacar o tal update ou hotfix (ou lá o que seja)

O meu pc é um Toshiba L40, a descriçao esta na minha assinatura, esse update/hotfix funciona neste portatil?
 
pAzevedo, o link está logo no primeiro post. Funciona em todos os PC's que tenham o Windows Vista, no entanto podes notar melhorias nuns e noutros não.
 
Ja vi muitos links nesta thread para o tal update do Vista para acelerar o Boot e aumentar a duração da bateria, mas ainda nao percebi qual é mesmo a link para sacar o tal update ou hotfix (ou lá o que seja)

O meu pc é um Toshiba L40, a descriçao esta na minha assinatura, esse update/hotfix funciona neste portatil?

Claro que funciona. No meu está operacional. Melhorou o tempo do boot e a autonomia da bateria. Recomendo. (ok, agora parecia um anúncio)
 
Back
Topo