Hotmail 2GB's aka Windows Live Mail - Como? Basta ler

DeViL_PoMbO

Portugal@Home Member
Basta carregar no link...

http://ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

Depois "Sing Up"

e um dia depois

voila
EN_SS_mail.jpg
 
Última edição:
nao precisas de criar novo email. no email actual vais as opções e mudas o pais de origem. simples, barato..so nao da milhoes :P
 
agora tá mt mais rapido, já uso o live sem me arrepender... (apesr de ainda nao tar a 100%), mas como tava antes era insuportavel... :\
 
Como obter a conta??

Epá não sei mas isto parece-me uma grande treta porque mudei o pais para estados unidos e o gajo continua a dizer que não posso entrar nesta porra!!

Tipo tenho menos de 13 anos??? ok isto só mesmo em Portugal!!!

Sorry, but it looks like you won't be able to participate in the Mail Beta at this time.

This might be because:
  • Your account is with one of our partners and has additional features that Mail Beta doesn’t support yet
  • Mail Beta isn’t available in your area at this time
  • You have a parentally controlled account
  • Your Microsoft Passport indicates you're under 13
 
Não percebo exactamente qual é o teu problema... alguma coisa fizeste de errado ao criares a tua conta e é mesmo so isso.

Em relação aos 13 anos... isso não tem nada a ver com Portugal, é um standard utilizado em todo o lado em que se não tiveres pelo menos 13 anos tem de ser enviada uma autorização por parte dos pais para autorizar o acesso a um determinado serviço.

Não queiras imaginar o numero de sites em que isso acontece.
 
Back
Topo