Alguém recebeu este e-mail. É que já vi muita coisa parecida, mas nunca tinha visto nenhum e-mail como este utilizando o mesmo Lay-out do Hotmail. Será verdade este mail? Tive a ver se encontrava o e-mail do suporte do Hotmail para os contactar para verificar que este mai é mesmo verdadeiro
Fogo! Agora até já vem com as imagens todas bonitas e não sei quê, xD! De qualquer maneira não enganam ninguém com essas expressões "abrasileiradas". Não ligues a isso! Cump'S, mfpireS_14
Eu também tenho recebido vários, mas nunca com esta aparencia. Desta vez, cor, tipo de letra tudo igual ao que é utilizado no hotmail. De certeza que desta vez muitas pessoas cairam...
FaÇam todos "Relatar tentativa de phishing". Não sei se serve de alguma coisa mas é o que eu faÇo. Cump'S!
por acaso também recebi uma assim do género mas não tinha esta aparência ,é mesmo fake ainda o ano passado recebi umas 3 do género e ainda tenho conta nem vale a pena abrir a mensagem comigo vai logo para o lixo
como já tinha sido dito,isso é tanga,tão tanga,que para abrir esse mail,tinha que desligar o av,porque o av,nao o deixa abrir,por conter malware..lool