Hotmail edigitaltradecn

V'ger

Power Member
boas
queria saber se já foram atingidos por este irritante mail da referida entidade
que aparece no titulo apenas como "hi" e depois tem este conteudo.
Todos o meus mailes do hotmail recebem este mail
Como resolvo isto?
Tenho o norton 360


hello friend,how are you doing recently?i came across a online website,and had a nice talking with the sales manager,then i bought a few items from them,i feel very satisfied with their service,besides,she said when you buy from them and give my name,they will give you discount.
you can have a look when you have time.
the sales manager is Sara,you can contact with her directly by email.
Best Regards.
 
Olá V'ger!

Não uso o Hotmail, mas no caso vc precisaria ver se ele tem algum sistema de anti-spam. Mas caso vc queira usar outro e-mail mais seguro e que não tem limite de armazenamento, sugiro que vc use o Yahoo Mail, caso vc queira se cadastrar e experimentá-lo é só ir no link abaixo:
https://edit.yahoo.com/registration...eccao.html&.src=ym&partner=&.p=&promo=&.last=
Aí é só preencher o registro e começar a usar o e-mail do Yahoo. Depois que vc estiver usando ele é só seguir as dicas abaixo para evitar e resolver esses problemas de e-mails indesejados:

Esses e-mails não solicitados são conhecidos como Spam, normalmente eles conseguem o seu e-mail quando vc se cadastra em algum site que pede o e-mail para fazer algum cadastro. Aí eles vendem o seu e-mail para empresas que fazem esses tipo de propagandas enganosas, massivas e que costumam trazer vírus e programas espiões, ou seja, Spams. Para evitar que esses sites enganosos peguem novamente o seu e-mail é só vc fazer o seguinte: Primeiramente, para bloquear definitivamente e-mails inconvenientes no Yahoo Mail é só fazer o seguinte:
Vá até a sua caixa de entrada do Yahoo Mail e clique no link: Opções (que fica no canto superior direito) - Depois disso, clique na frase: Bloquear endereços (que fica na parte central inferior da tela) - Aí aparecerá uma frase dizendo assim: Digite os endereços de e-mail ou domínios: - Aí é só vc digitar o e-mail que vc quer bloquear e depois clique no botão: Bloquear. - Repita o procedimento para bloquear outros endereços de e-mails indesejáveis.
E de agora em diante, toda vez que vc for se cadastrar em qualquer site que peça o seu e-mail, obtenha um e-mail temporário que só dura 10 minutos e que é o suficiente para vc se cadastrar nesses sites, vc pode obter esse e-mail temporário no link abaixo:
http://www.10minutemail.com/10MinuteMail/index.html
Se o e-mail de confirmação de cadastro em algum site não chegar em 10 minutos, é só vc pedir mais tempo no próprio site acima, aí ele te dá mais 10 minutos e assim por diante, até que o e-mail de confirmação chegue.
 
boas
obrigado pela dica do 10minutemail.com
de resto estou interessado em manter a minha conta hotmail, preciso de uma solução e não mudar de mail.
 
Back
Topo