Hotmail- Email vai ser apagado em 72h!!

Já li a tua PM. Era o que eu pensava - o texto mostra um link mas aponta para outro. Algo como isto: http://www.google.pt (clica no site!).
Mostra "hotmail" mas está a apontar para o "iespana" (não dou nada mais explícito para não haverem "acidentes").

Quanto ao trojan que recebeste, aconselho-te a ir buscar o hijackthis, e vai a http://www.hijackthis.de (este site já é verdadeiro :-D ), cola o teu logfile e segue as indicações do site.
 
Resumindo e' tudo fake e não tenho qe me preocupar qe o meu mail se vá certo? Btw como se salvam os contactos todos assim de uma "machadada" agr fiquei curious x)

Tks mais uma vez =)

*O que é o logfile...?! =X
 
Quanto ao hotmail, não, não tens de te preocupar.
Quanto ao logfile, eu mencionei o programa HijackThis. O logfile é o resultado do scan do HijackThis que contém todos os programas que arrancam com o computador. Pode dar jeito, porque com uma curta análise (como o site que te dei acima) ficas a saber o que deves remover do arranque (o próprio programa faz isso).

Para gravar os contactos "duma machadada", só sei fazer isso pelo MSN Messenger. Não sei gravar contactos do Hotmail.
 
Os headers foram forjados de modo a PARECER ter sido enviado por um endereço oficial. Isso é assustadoramente fácil de fazer.
Se quiseres envio-te um mail proveniente do Bill Gates a dizer que te dou 1000€ xD

edit @ Scarecrow - isso é mesmo apenas um erro de escrita :P eles enganaram-se ao escrever o endereço. Isso foi forjado. Basta ter algum conhecimento do protocolo de envio de e-mails (SMTP) e faz-se isso muito facilmente.
 
Última edição:
Yay. Fiquei com virus no pc à pala desse mail. E agora nao sei como hei de fazer para apagar a porcaria do virus. HELP!!!!!
 
mas quem é que abre um .exe enviado no seguimento de tão absurdo e-mail?

se fosse enganado assim sentir-me-ia um completo idiota. sinceramente.
 
Eu uso bastante o hotmail para receber newsletters de várias cenas, e todos os santos dias recebo spam brasileiro que até mete nojo.
São descaradamente óbvios à primeira vista de tão burros que são a escrever. Aquilo é todos os dias a seleccioná-los, clicar no "junk" e mandá-los c'os porcos.

Biki,
vai ao google e procura por "antivirus online". Há de aparecer o site do panda que te pode varrer o Pc em busca de vírus. Não custa tentar.
 
Eu uso bastante o hotmail para receber newsletters de várias cenas, e todos os santos dias recebo spam brasileiro que até mete nojo.
São descaradamente óbvios à primeira vista de tão burros que são a escrever. Aquilo é todos os dias a seleccioná-los, clicar no "junk" e mandá-los c'os porcos.

Nem me fales disso :-D:-D
As vezes era quem f*d**** aqueles brazucas (sem ofensa para os que não fazem disto) mas parece que todos os problemas da net ou vêm do Oriente (China, Japão,...) ou então do Brasil :joker:
 
Os headers foram forjados de modo a PARECER ter sido enviado por um endereço oficial. Isso é assustadoramente fácil de fazer.
Se quiseres envio-te um mail proveniente do Bill Gates a dizer que te dou 1000€ xD

parecido...

>Olá, eu sou o Jonas Silva o Director do MSN, perdoem pela
>interrupção
>mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem
>muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN
>e, nós só
>temos 578 nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta
>não
>mandes
>esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem
>a todos
>os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo,
>OBRIGADO!
>O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão
>de 2007.
>Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o
>teu
>icono
>ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se
>nãoacreditas
>vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos
."
>P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas
>copiá-lo para
>uma
>mensagem nova para que as pessoas o possam ler.


Acho piada que há ainda quem nem se dê ao trabalho de ir ao site ver se facto é verdade e diz com toda a convicção que isto é verdade!

enfim..
 
eu também recebi essa loool
lindo a parte do Icono, é que ainda por cima vinha mesmo em português..

E era assim... e só 500 e poucos nomes livres? lol ainda esta semana criei um com o meu nome e estava livre, ainda por cima aquilo se não for infinito, podemos por pelo menos 256 caracteres nos e mails..

enfim... não têm de trabalhar, se tivessem não faziam isto..
 
Em 2009 esse mail continuará a dizer "no Verão de 2007" :rolleyes:
Por acaso esse foi dos mails mais estúpidos que já vi, e foi um semelhante que levou a que eu fizesse um post no meu blog totalmente dedicado a isso.

Se porventura quiserem ler o post, cliquem na imagem. Senão, vejam apenas :P recebi isso num dos meus mails. A quantidade de erros é .... enorme.

 
Haja paxorra para aturar estas suinísses!

Passei anos e anos a fio a receber esterco desses no meu hotmail, até que desisti de ver emails; hoje em dia uso o gmail, e memso assim quase nunca lá vou!

Então e quando são aqueles mails a pedirem sangue para o menino doente, ou medula óssea para o desgraçado que se encontra ás portas da morte?
Como se o serviço nacional de saúde nao tivesse os seus próprios contactos para resolver estas situações!

É pena é que um gajo nunca saiba quem são os autores destas brincadeiras, senão quem sabe um par de olhos novos...

\w/
 
Em 2009 esse mail continuará a dizer "no Verão de 2007" :rolleyes:
Por acaso esse foi dos mails mais estúpidos que já vi, e foi um semelhante que levou a que eu fizesse um post no meu blog totalmente dedicado a isso.

Se porventura quiserem ler o post, cliquem na imagem. Senão, vejam apenas :P recebi isso num dos meus mails. A quantidade de erros é .... enorme.


Se o inglês tivesse melhorzinho até convencia alguém :P

A parte de se não mandares a 15 pessoas.. LOL

Cumps
 
Back
Topo