hotmail en brasileiro...?

dutrance

Power Member
Oi pessoal, tenho o meu hotmail, que so me da publicidade bazileira e fala brazileiro, ja instalei e desinstalei e nao da , antivirus, spyboot,spysearch tudo ok
Quero o meu msn em potugues, que devo fazer?
 
Oi pessoal, tenho o meu hotmail, que so me da publicidade bazileira e fala brazileiro, ja instalei e desinstalei e nao da , antivirus, spyboot,spysearch tudo ok
Quero o meu msn em potugues, que devo fazer?

Não consegui perceber o teu problema. De qualquer maneira:

Antes de mais gostava de esclarecer que teu Hotmail está em português, só que em Português do Brasil. Não existe idioma 'brasileiro'.
Podes tentar fazer outra vez o download do MSN Messenger, tendo em atenção que a página onde vais fazer a transferência esteja definida com o país desejado - Portugal.
Pelo que consegui perceber, só posso ajudar com isso.

Cumps!
 
Oi pessoal, tenho o meu hotmail, que so me da publicidade bazileira e fala brazileiro, ja instalei e desinstalei e nao da , antivirus, spyboot,spysearch tudo ok
Quero o meu msn em potugues, que devo fazer?

se tas a falar do Windows Live Messenger... pq q eu saiba o site do hotmail nao de desinstala nem instala... podes fazer o download da versão em Portugues de Portugal em www.MSNFans.net
 
Não consegui perceber o teu problema. De qualquer maneira:

Antes de mais gostava de esclarecer que teu Hotmail está em português, só que em Português do Brasil. Não existe idioma 'brasileiro'.
Podes tentar fazer outra vez o download do MSN Messenger, tendo em atenção que a página onde vais fazer a transferência esteja definida com o país desejado - Portugal.
Pelo que consegui perceber, só posso ajudar com isso.

Cumps!
Isso e na teorica Bro (e desculpa o meu teclado nao ter assentos) e ingles, e entendo ke a tua pronuncia nao e daqui
E como os Lisboa a e os dos Porto
A mesma lingua mas diferente
Mas Portugueses
 
Back
Topo