1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hotmail en brasileiro...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dutrance, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 808)

1. dutrance

dutrance Power Member

Oi pessoal, tenho o meu hotmail, que so me da publicidade bazileira e fala brazileiro, ja instalei e desinstalei e nao da , antivirus, spyboot,spysearch tudo ok
    Quero o meu msn em potugues, que devo fazer?

2. fabio_k

fabio_k Power Member

Não consegui perceber o teu problema. De qualquer maneira:

Antes de mais gostava de esclarecer que teu Hotmail está em português, só que em Português do Brasil. Não existe idioma 'brasileiro'.
    Podes tentar fazer outra vez o download do MSN Messenger, tendo em atenção que a página onde vais fazer a transferência esteja definida com o país desejado - Portugal.
    Pelo que consegui perceber, só posso ajudar com isso.

Cumps!

3. anonymopt

anonymopt Power Member

se tas a falar do Windows Live Messenger... pq q eu saiba o site do hotmail nao de desinstala nem instala... podes fazer o download da versão em Portugues de Portugal em www.MSNFans.net

4. Romani48

Romani48 Power Member

o download do msn é feito consoante a localização do teu SO.. (painel de controlo)
    ou pelo browser.. verifica se tens algo em brasuca por ai

5. dutrance

dutrance Power Member

Isso e na teorica Bro (e desculpa o meu teclado nao ter assentos) e ingles, e entendo ke a tua pronuncia nao e daqui
    E como os Lisboa a e os dos Porto
    A mesma lingua mas diferente
    Mas Portugueses

Partilhar esta Página