Hotmail / Gmail -- Contas

Flair

Suspenso
antes de mais nao tenho certeza se é nesta secção o que eu vou postar e pedia favor se o "admin" movia para o seu suposto lugar..

Eu pretendo redireccionar os mail recebidos no hotmail para o gmail, mas apresentame um erro:

" Endereço de e-mail:***********Ocorreu um problema durante a conexão com o mail.hotmail.comMostrar mais detalhes do erro Erro do servidor: "Connection timed out"
Nome de usuário: *****
Senha:
Servidor POP: mail.hotmail.com Porta: 110 "

Eu ja usei isto com outras contas de mail e resultou.. so com o hotmail está a dar problemas e gostava de pedir ajuda a quem soubese...

( Para quem não sabe que da para redireccionar os mail do Hotmail para o Gmail, na sua conta de Gmail, clike em configuraçoes no canto superior direito.. depois no separador contas, depois "pegar mensagens de outas contas e adicionar a conta de mail respectiva)

cumps =)
 
Esquece isso. Primeiro não sei onde foste buscar esse endereço mail.hotmail.com. Segundo o hotmail não permite que outra conta vá buscar mails às susas contas, o máximo que ele te deixa fazer, é redireccionar para outro endereço @hotmail.com ou @msn.com
 
Bluestrattos penso que ele pôs mail antes de hotmail porque não ia por o seu, digo eu

Quanto ao problema ja tenho visto ppl a queixar-se e penso que até agora só entre @hotmails e @msn´s
 
em 1º de certeza??
em 2º isto e predefenido pelo gmail !! "Servidor POP: mail.hotmail.com Porta: 110"" por exemplo para redereccionar os mails do sapo ele usa axo : pop.sapo.pt e porta 110 .... e ele predefeniu "mail.hotmail.com" portanto estou em duvida s da mas aparece akele erro
em 3º se nao tens gmail calast =P
 
em 1º de certeza??
em 2º isto e predefenido pelo gmail !! "Servidor POP: mail.hotmail.com Porta: 110"" por exemplo para redereccionar os mails do sapo ele usa axo : pop.sapo.pt e porta 110 .... e ele predefeniu "mail.hotmail.com" portanto estou em duvida s da mas aparece akele erro
em 3º se nao tens gmail calast =P


podes deixar o gmail a tentar ir buscar o mail aos servidores da hotmail que jamais vai conseguir.

Neste momento só podes redireccionar para outro endereço @hotmail.com ou @msn.com.

E actualmente nem o Windows Mail que vem no Vista, tem suporte para o hotmail, ao contrário do que acontece com o OE que dá para usar uma conta Hotmail. Neste momento só quem usar o Ms Outlook é que pode configurá-lo e usar o hotmail a partir desse programa, o resto da malta, tem de se restringir ao webmail
 
Back
Topo