1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail + internet explorer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por capitaoroby2000, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1604)

1. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

Saudações

Não sei se é comum e tem acontecido com algum dos membros do forum, mas desde à uns dias para cá, cada vez que recebo uma solicitação do messenger a dizer que tenho novo correio, não consigo aceder ao hotmail através do IE. Se optar pelo Firefox tudo se passa normalmente.

2. Whooper

Whooper Power Member

3. muscat

muscat Power Member

:lol::lol:

É verdade, e?? Não sei como existe pessoal a utilizar o IE .....

Se querem o IE, istalem p.e. o Firefox com o Plg-in do IE ....

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Tou a Usar a V.7 do IE e acedo ao Hotmail sem Stress.

5. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

Concordo com o que diz, mas uma coisa é certa: Se ao entrar no messenger e clicar no correio recebido ele abre o IE e não o firefox, embora este esteja definido como navegador por defeito. Era mais por uma questão de simplicidade, porque também não gosto nada do IE e só o usava mesmo para abrir o mail..

6. predator100

predator100 Power Member

Mesmo problema

Acontece a mesma coisa comigo!! Isso tb começou de uma hora pra outra, não consigo abrir do messenger clicando no envelope, o hotmail só abre através do FF.Se vc encontar a solução agradeço que comunique. Boa sorte!!
    Outra coisa:Mesmo entrando, não consigo sair: vem um mesnsagem dizendo «que a ação foi cancelada pelo servidor enquanto era carregada»(não volta pra pg do msn)Pelo IE não consigo entrar de jeito nehum, só pelo FF.+1x tkx
    100+
    predator 100

Última edição: 12 de Outubro de 2006
  7. kitty

kitty Power Member

Já tentaste entrar pelo site msn.com? Existe lá uma janela para entrares no hotmail. Isso também já me aconteceu e era assim que eu fazia.

8. predator100

predator100 Power Member

Bem visto

Ok consegui entrar!! A questão agora é:Porque não entra a partir do messenger, clicando no envelope? Se souber de alguma solução agradeço a informação.Boa sorte!
    100+
    predator100
    obs: Editei na ultima quote - desculpas...

Última edição: 12 de Outubro de 2006
  9. kitty

kitty Power Member

Isso também não sei. Deve ter a haver com o IE.

Partilhar esta Página