Hotmail não abre

arodrigues182

Power Member
Pessoal, não consigo entrar no meu email. O site do hotmail abre normalmente, meto os meus dados mas depois a página fica em branco e não faz mais nada...
Estou a usar o firefox.
Já usei cccleaner, anti spywares, anti virus e nada...

Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Pessoal, não consigo entrar no meu email. O site do hotmail abre normalmente, meto os meus dados mas depois a página fica em branco e não faz mais nada...
Estou a usar o firefox.
Já usei cccleaner, anti spywares, anti virus e nada...

Alguém me pode ajudar?
Obrigado

Experimenta vários browsers.

Experimenta entrar com outras contas hotmail.
 
No IE diz que a página não pode ser mostrada...
Com outras conta é igual.
Reparei que há varios sites que também me estão a dar erro: aqui na techzone só consigo postar no internet explorer pois no firefox também fica em branco, tentei enviar um log no site do hijack this e também fica em branco...
 
No IE diz que a página não pode ser mostrada...
Com outras conta é igual.
Reparei que há varios sites que também me estão a dar erro: aqui na techzone só consigo postar no internet explorer pois no firefox também fica em branco, tentei enviar um log no site do hijack this e também fica em branco...

Engraçado... estou a tentar agora mesmo entrar no site da [BGAMER] www.bgamer.pt e sucede exactamente o mesmo. No firefox fica em branco e no IE aparece a página do costume:
O Internet Explorer não conseguiu ligar à página Web solicitada.
 
Qual é o vosso ISP? Sapo, Clix, ...?

@ esse mail, ignora-o. É só para te roubarem dados. Simplesmente não faças nada ;)
 
Eu fui ao Mnessger carreguei no icone que rederecciona para o Hotmail e deu. Deparei-me com este e-mail:


(desculpem o off topic)

O que é que eu faço, alguém recebeu isto, isto não foi o MSN que eviou pois não? Nota-se pelo 'e.-male' e 'à'


EDIT: Suspeitei, mas ve-se logo pelos links dos botoões: *****.com/6o...
EDIT2: Já consegui entrar com o Chrome, Firefox e Explorer, e vocês?


Recebo desses mails todos os dias.. Nem tentes abrir um link desses..
 
Back
Topo