1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail não abre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fallofdown, 9 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 27; Visualizações: 1413)

1. Boas a todos, alguem sabe porque não consigo abrir o meu hotmail?

Por favor quem souber que diga como fazer para conseguer aceder ao hotmail.

Cumprimentos a todos!

2. Tens que ser mais direto, consegues aceder ao site?

3. Sim a pagina não abre queria saber se aluem sabe como resolver,penso que seja porque estão a apagar as contas porque o msn vai acabar e hotmail mas tem de haver como recuperar os mails!

4. Mas consegues fazer o login?

5. Não simplesmente não abre a pagina ja devo ter a conta de hotmail apagada não sei!

6. Nao nos estamos a entender, clicas em www.hotmail.com e abre a pagina do Hotmail/Msn normal certo?

Depois vais a login, metes os teus dados e depois que nao abre a pagina é isso?

7. Quando carrego em www.hotmail.com nao abre nada ai é que ta o problema :( fica branco!

8. Sendo assim o problema é da internet. consegues abrir outras paginas, por exemplo o Google?

9. Sim mas não sei porque a mais gente que se queixa não sei que se passa!

10. Ate pode ser problema do site, eu consigo abrir bem, tenta abrir mais tarde pode ser o problema fique resolvido

11. Acho que consegues porque ainda não apagaram as contas a todos avisam 24 horas antes para fazeres os passos se queres ficar com algumas coisas. Por isso é que algumas pessoas ainda tem!

12. Cinceramente nao acredito que o hotmail va acabar, ja ouvi dizer isso mas nao acredito, esse mails que dizem isso sao spam. Nao me parece que seja esse o seu problema.

13. Eles ate Março as contas vão ser apagadas, a microsft não e spam de certeza!

14. Ja não pah mas que devia de dar aquilo devia e estranho! :(

15. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Qual é o teu browser e o teu ISP?

16. Que é o ISP?

17. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

é o teu operador tipo Meo, Zon...

18. Telepac. SMC

Partilhar esta Página