Hotmail no mac

Cuba

Power Member
Gostaria de saber se alguém conhece uma aplicação qualquer que consiga ler os mails do hotmail no mac! Já tentei com o Mail mesmo metendo plug-ins mas não deu em nada e mais tarde tentei com o Thnderbird mas também não deu em nada! Gostaria imenso de não ter que ir sempre a uma página da net para ver os meus mails da hotmail. Se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado
 
Infelizmente, após andar aqui durante um dia inteiro a tentar configurar a conta do Hotmail no Entourage desisti quando vi que este só se destina a contas que sejam Premium ou Hotmail Plus! Gostaria mesmo de ter a minha conta Hotmail (que é gratuita) a dar num programa qualquer aqui no Mac. Será que existe alguma aplicação que dê para ver os mails do Hotmail, sem limitações? Se fôr uma aplicação gratuita ainda melhor. Já pesquisei aqui na net mas não encontro nada! Aqueles gajos da Hotmail estão a dificultar a vida ao pessoal Mac.
Obrigado.
 
eu uso uma conta do hotmail no mail.app com o tal plugin que só funciona em ppc e em contas de hotmail mais antigas.. a minha é bem antiga.. e funciona na boa.
O que gostava de testar era colocar o mail.app ( versão ppc ) a correr sobre o roseta para ver se funcionava num intel com tal plugin.
QQ das formas precisas de uma conta antiga. Se não é uma conta antiga, então ainda vais a tempo para mudar para gmail ou outra. Hotmail não interessa a ng :P só a uso ainda pq tenho mts de cenas associadas a ela já de há mt mt tempo ( windowz times... )
 
Boas.
Vim desenterrar esta thread porque gostaria de saber se ja alguem usa o mail com conta hotmail? Ja tentei de varias maneiras e nao consigo =/
Cumps
 
enquanto a solução antiga do mail ( HTTPMail ) não funciona, esta já dá, tens é de ter o programa a correr, mas funciona! ( no leopard! no tiger n sei )

edit: parece que o autor do HTTPMail já lançou uma versão para o leopard : link mas ainda n testei!
 
Última edição:
Ia abrir um tópico, mas como iria ter o mesmo nome deste, aproveito para perguntar aqui.

Tenho um macbook encomendado e gostaria de utilizar o hotmail como sempre usei no windows. No windows tenho sempre o messenger ligado e este avisa-me em tempo real quando chega um novo email. Depois basta um clique para aceder ao email (webmail)
Será possível fazer o mesmo com o Adium (pouco provável) ou com o messenger for mac?
Queria continuar a ser avisado da chegada de um email em tempo real e aceder ao mesmo através do browser.
 
se usares o programa de mail e o mantiveres aberto, este fica com um numero a vermelho no icon da dock a mostrar quantos mails tens novos :)
 
se usares o programa de mail e o mantiveres aberto, este fica com um numero a vermelho no icon da dock a mostrar quantos mails tens novos :)
Eu prefiro mesmo webmail. Como tenho várias pastas no hotmail, não funciona bem com programas, sempre que tenta ver o email faz o download de todas as mensagens guardadas nas pastas. Não sei se acontece com todos os programas

Prefiro mesmo webmail, sem complicações e nunca se corre o risco de irmos para qualquer lado e não termos um email necessário por este ter sido descarregado para um programa num computador que não está presente.

E depois um programa não indica a chegada de novas mensagens em tempo real. É preciso definir o espaço de tempo que verifica se há novas mensagens. Para além de ser mais um programa aberto para além do messenger.
 
A sério? Isso é muito bom. E se carregares no popup abre o hotmail no browser?

Claro. :)

E se não estás presente quando um email chega, fica alguma indicação no Adium de quantas mensagens novas há?

Sim. E é aqui que está o único problema disto, é que fica um popup que não desaparece do ecrã. Mas ainda tenho de investigar se existe forma de dar a volta a isto.
 
Back
Topo