Hotmail... Ou..Gmail ??

Já usei hotmail, e agora uso Gmail e acho o Gmail aos luz a frente do hotmail...simples de usar, espaçoso, bom filtro de spam, etc...Tb o uso no MSN, apenas tive de registar o passport, e ta a andar...

ya, vou criar uma no gmail...

digaM so se é preciso fazer algumas configuraçoes depois do registo, ou se deixo tudo como está...
 
Parece que já te decidiste, mas ainda assim o meu parecer: Gmail. Para além de tudo o que já disseram, gosto bastante da interface, em detrimento da salganhada do hotmail.
 
e para o MSN é muito melhor usar o Hotmail do que o Gmail... Na minha opinião claro:007:

8|

que tanga

usei hotmail durante anos para ir ao msn e agora ja uso gmail ha anos tbm e não noto diferença nenhuma a não ser o aviso dos emails que se recebem.
 
Última edição:
nao percebo porke e k dizem tao mal do hotmail! é optimo! tenho 2GB de espaço com filtro de spam tenho la 1459 mensagens desde 2001 e so tenho 3,4% gasto. tou todo o dia de pc ligado e avisa.me kuando eu tenho novas mensagens e "upgradaram.me" do tradicional look do hotmail para o windows live hotmail que é ainda mais user friendly, permite.me mandar anexos ate 100MB. ke mais kero eu?
 
nem mais gmail ao poder e sobre o screentshot é mm gostar de internet explorer
e 2 conselhos apaga ou risca o teu mail ao canto e n tenhas a janela de pre visualizacao activada pq ao carregares no mail e for dakeles indesejados abre logo o conteudo
e conselho de amigo muda para firefox ..mt mas mt melhor q isso
tab browsing rula e adoro tb os dynamic rss
ie apenas uso para ver o mails do hotmail conta essa q é usada apenas para o msn
para mail pessoal os melhores sao o gmail , sapo e yahoo

hasta
 
Roadster_Brabus, não kerias antes dizer "kem é estupido o suficiente para ter 15 janelas do ie abertas?"

as 15 janelas sao outros sites k eu tinha abertos, nao tem nada a ver. uma discussão onde ixo se aplicava era na utilização do firefox. mas so tinha o ie aberto assim porke é o meu browser default. nao tive simplesmente paciencia para mudar, eu faço a utilização do pc komo kero. eu simplesmente dei a minha opiniao mais nada :)

thunder, brigado ja apaguei e nao tenho a janela de pre-visualizaçao activada apenas carreguei vi o mail e tirei logo o screenshot.
 
Última edição:
Como é óbvio utilizas o computador como entenderes.. mas o IE6 é um bocado vulnerável em termos de segurança e seria mais prático e cómodo usar um browser que suportasse tabs (nem que fosse o IE7) como o opera e o firefox :)

Cumps
 
como podes ver tenho o opera e o firefox instalados. eu sei dessas vunerabilidades mas simplesmente ainda n me dei ao trabalho de mudar apenas e justamente isso. axo k vou tratar disso. a porposito de ie7 ja o tive instalado mas a package vinha danificada, instalou.me n disse nada e o pc começou a andar todo maluko e o ie7 nao abria ou demorava anos a abrir, fikei com ma impressao :007:. tenho um bom anti-virus e isso xega-me, por enkuanto:)
 
Back
Topo