1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hotmail ou ***** mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por johnny099a, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. boas

alguem me sabe dizer se existe algum programa ou forma de ver se uma pessoa bloqueou o nosso e-mail?se bloqueou a recepção de e-mails enviados por mim?

xau

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Que eu saiba, não.

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ponham-se a usar programas esquisitos e sites marados e depois queixem-se que andam a mexer no vosso email!!

5. poix mas este programa é só para ver quem nos bloqueia no msn. Os e-mails? eu kero é saber se alguem tem o meu email bloqueado e nao o msn!

fiquem bem

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Eu nem sabia que dava para bloquear os mails....

7. fluke87

fluke87 Power Member

Acho que bloquear mesmo, nao dá, mas pode-se "marcar" os mails recebidos por um contacto como spam e eles vao directamente para o lixo. É quase como se nem os tivesse recebido, mas isto nao é novidade nenhuma.
    Esses programas para ver se alguem nos bloqueou no msn, sao na maior parte das vezes formas de nos ficarem com a pass. O Gaim Messenger do Ubuntu diz-nos se a pessoa nos tem na lista de contactos e se estamos ou nao bloqueados (e acho que o aMsn também). Sempre é mais seguro :p

Partilhar esta Página