boas alguem me sabe dizer se existe algum programa ou forma de ver se uma pessoa bloqueou o nosso e-mail?se bloqueou a recepção de e-mails enviados por mim? xau
msn busca borrados.. ----> http://baixaki.ig.com.br/site/detail38163.htm gratis e muitoo facil de usar...
Ponham-se a usar programas esquisitos e sites marados e depois queixem-se que andam a mexer no vosso email!!
poix mas este programa é só para ver quem nos bloqueia no msn. Os e-mails? eu kero é saber se alguem tem o meu email bloqueado e nao o msn! fiquem bem
Acho que bloquear mesmo, nao dá, mas pode-se "marcar" os mails recebidos por um contacto como spam e eles vao directamente para o lixo. É quase como se nem os tivesse recebido, mas isto nao é novidade nenhuma. Esses programas para ver se alguem nos bloqueou no msn, sao na maior parte das vezes formas de nos ficarem com a pass. O Gaim Messenger do Ubuntu diz-nos se a pessoa nos tem na lista de contactos e se estamos ou nao bloqueados (e acho que o aMsn também). Sempre é mais seguro