HotMail passará a cobrar por serviço POP

possessed

Full Throttle BOINC Roller
O MSN anunciou que, a partir do próximo dia 16 de Julho, o HotMail passará a cobrar pelo serviço de POP, que permite aos utilizadores fazerem o download de e-mails de contas externas ao HotMail.

Na passada quarta-feira, o MSN anunciou que irá passar a cobrar aos utilizadores do HotMail pelo serviço de POP, que permite aos utilizadores fazerem o download dos e-mails de outras contas externas através do HotMail.

De acordo com um e-mail enviado aos utilizadores, o MSN anunciou que o serviço pago terá início a 16 de Julho, quando os interessados poderão aderir ao MSN Extra Storage por 19,95 dólares (21,24 euros) por ano, que lhes dará direito a uma caixa com 10 MB de espaço disponível além do serviço POP. Os utilizadores que aderirem a este serviço também não terão as suas contas do HotMail suspensas ao fim de 30 dias de utilização.

Parul Shah, director de produto do MSN, disse que "os utilizadores que já subscrevem o serviço MSN Extra Storage não terão nenhum aumento no seu custo". Justificando a implementação deste serviço pago, Shah disse que "com 110 milhões de utilizadores do HotMail, o MSN precisa ter as receitas necessárias para garantir a manutenção de outros serviços gratuitos".
 
eu tenho uma historia estranha sobre a hotmail

Tinha e continuo a ter 2 contas na hotmail... uma ate pk nao tenho tido problemas seja de que ordem for... a outra conta... ja ta a entrar em desuso... pk tenho varios probs.

Uzo o outlook express e uma das contas... nao sei pk dum dia po outro deixei de conseguir receber o ker k seja... na outra ainda hj recebo na boa.
Na k nao recebo... é spam por todos os cantos... na k ainda consigo receber, nem um so mail indesejado desde k abri a conta.
Tanto uma conta como a outra foram configuradas da mesma maneira, nao tenho filtros nem nada...

vai-se la perceber esta me***
 
Hotmail é uma bela m3rda ! So spam tds os dias naquela caixa do correio ! E dps tem um serviço pa bloquear endereços que esta la so para fingir k funciona :P
 
Até hoje ainda não tive qualquer problema com as contas que tenho no hotmail, até pelo contrário, estou bastante satisfeito. Só lamento por vezes a lentidão de acesso, mas até agora, tudo ok. :)
 
Hotmail... baaaaadddd!!! Utilizei durante 2 anos e bastou!! O acesso daquela b*sta é tão lento, que para ver os mails é preciso tirar uma tarde de folga!!
 
tenho conta ho hotmail, há muito tempo e não tenho tido qualquer tipo de problemas, no yahoo, já não posso dizer o mesmo, visto k os filtros não são grande coisa. O serviço do mensenger a dizer k recebeu novo mail é super cool. Desde k se tenha ligação permanente claro!!
 
Originally posted by Jedi
no yahoo, já não posso dizer o mesmo, visto k os filtros não são grande coisa.



a mi é o contrario, nao apanho nem um spam no yahoo ao contrario do hotmail, alias, o hotmail vende as suas bases de dados...
 
Originally posted by Korben_Dallas
mudem-se para o @hotmale.com :D


yeah, right, nao me estou a ver por lá :P mas pelo que estou a ver já lá deves ter conta, é o messenger como é que se chama? suckanger ?? ?? mamenger ?? ??
 
O Hotmail o ajuda a combater spams
Emails indesejados estão lotando a sua Caixa de Entrada? Se sim, o Filtro Lixo Eletrônico do MSN Hotmail foi feito para você. Essa ferramenta popular identifica os emails indesejados e os coloca em uma pasta especial. Você pode analisá-los a qualquer hora ou simplesmente deixar que eles sejam excluídos após sete dias. Ative o Filtro Lixo Eletrônico agora para parar os spams!






:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

EU activei mas axo k n funciona!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Tenho que mudar de e-mail !!!
 
Eu devo ser um gajo com mt sorte pois uso a conta de hotmail não como conta primária mas apenas para algumas coisas e sabem que mais ? Não recebo um único mail de spamm. Alias eu não recebo spamm em nenhuma conta de mail que uso regularmente e são 3 :D

/me is a lucky guy I guess :-D

Kar Out
 
Back
Topo