1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail Plus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lunatic, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 2150)

1. lunatic

lunatic Power Member

Oi pessoal, há alguém que tenha o serviço de Hotmail Plus?

As principais características deste serviço é uma caixa de 2GB em vez dos 250MB e a funcionalidade de fazer a descarga dos mails para o Outlook (Express). O meu problema, além de já ter comprado o Hotmail Plus, é que o serviço de descargas dos mails para o Outlook não está a funcionar, aparece o seguinte erro: "Inbox Synchronizing headers" "reported error (0x800CCF4). Já tenho pesquisado inúmeras veces no google para a resolução do problema mas não encontro nada para dar volta a isto!

Agora que paguei a porra do serviço queria usufruir do mesmo! o que vale é que tenho 1 mes para obter o 'refound' em caso de não gostar do serviço!

Para os que devem estar a pensar pq não uso GMail ou outras alternativas, simplesmente tenho o Hotmail desde o ano 95 e é este mail que todos os meus contactos tem. é pena o GMail não ter aparecido na década dos 90's. E já me apercebí que não vale a pena ter endereço de mail da Netcabo, Clix, Oni, etc pq estamos constantemente a mudar de ISP's pelo que só uso como conta secundaria.

Se alguém tem conhecimento do problema agradecia muito que fizesse saber,

Cump.

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Exeprimenta reinstalar o Outlook Express ou configura o Outlook "a sério" para um serviço "a sério".

Última edição: 27 de Novembro de 2005
  3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

4. Pentrite

Pentrite Banido

Já tentaste obter ajuda dos gajos do Hotmail? Se estás a pagar bem que te podiam ajudar.

Partilhar esta Página