1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Hotmail - Problemas com Outlook Express

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fernando Montei, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 974)

1. Fernando Montei

Fernando Montei Power Member

OLá a todos,

Desde ontem ( 5 Novembro 2007) que todas as contas email do HOTMAIL que tenho configuradas no OUTLOOK EXPRESS dão erro, ou seja não consigo receber emails dessas contas.

Gostava de saber , se outras pessoas estão com o mesmo problema ou é um problema aqui da minha ligação/configurações.

Obrigado desde já.

Fernando

2. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

As tuas contas hotmail sao pagas? É que já à muito tempo que o outlook apenas funciona com contas pagas do hotmail. Talvez agora tenham bloqueado mesmo aquelas que já estavam configuradas antes disso.

Em alternativa ao outlook tens o windows live mail desktop, eu pessoalmente até gosto mais deste do que do outlook.

3. Fernando Montei

Não, as minhas contas não são pagas. Já as tenho há vários anos e até 5 Novembro funcionaram sempre bem. Eu já sabia que as novas contas não podiam ser configuradas a não ser com programas auxiliares, mas como nunca recebi nenhum aviso a alertar que iam ser suspensas, fiquei admirado.

Se alguém tiver contas antigas do Hotmail e que agora não possa também ver no Outlook , então é porque realmente bloqueou estas contas.

4. Fernando Montei

PROBLEMA RESOLVIDO. Já funcionam normalmente. Ou era problema no Hotmail ou na minha ligação. Não fiz nada e ja funcionam. Obrigado na mesma a quem me tentou ajudar.

Partilhar esta Página