Hotmail

Pika22

Membro
Boas

Criei recentemente um conta Gmail e gostaria de reenviar os mails que recebo da conta hotmail para a gmail. Ja tive a procura e nao encontrei nada!>(
Alguem me sabe dar uma dica??:p
 
Queres fazer "forward" dos mails do hotmail para o gmail? i.e. alguém te envia um mail para o hotmail, e esse mesmo mail é recebido no GMail?
Ou queres "migrar" a conta, de forma a que todos os mail que já tens no hotmail vão para o gmail?

Que eu saiba (posso estar errado), nenhum dá. Se fosse ao contrário (Gmail -> Hotmail), o forward (reencaminhamento - o gmail recebe uma mensagem e reenvia-a para o hotmail) dava, porque o GMail tem uma feature que é o mail-forwarding. Mas mesmo assim, como o hotmail nem tem POP nem vai buscar mails por POP a outros servidores (que eu saiba), não poderias ter todos os mails do GMail no hotmail. A menos que os enviasses individualmente.

Atenção que posso estar errado. Estou a partir do princípio que o Hotmail ainda não tenha POP nem seja capaz de ir buscar mails a outros servidores por POP. Por isso, se puderes, responde à pergunta do primeiro parágrafo deste post para alguém te poder ajudar com mais certezas ;)

Cumps [[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Boas

Keria k os mails k fossem enviados para o hotmail fossem parar ao Gmail!
Mas tb axo k nao é possivel. Mas obrigado na msm.
Se alguem souber algo contrario k diga.

Abraço
 
Back
Topo