Hotmail

jarg

Power Member
Alguns mails enviados atraves de hotmail n vem com todos os endereços para q foram enviados, existe alguma forma de os poder ver? cumps
 
Alguns mails enviados atraves de hotmail n vem com todos os endereços para q foram enviados, existe alguma forma de os poder ver? cumps

Ke eu conheça nao... Mas como assim? No e-mail em si?? É ke a mim apareçem me todos... Pelo FireFox, kuase ke nca consigo ver os mails bem, mas pelo IE vejo smpre tudo direito... Nao sera isso?
 
estava a referir-me onde vem os endereços todos pra q foram enviados, eu sei q o mail foi enviado pra mais pessoas mas la so consta o meu email, n esta realionado com ser IE ou Firefox pois em ambos faz o mm. Reparei q o hotmail começou a fzr isto a algum tempo, mas n com todas as contas...
 
por outras palavras: queres saber para quem, além de ti foram enviados determinados e-mails...é isso?
malandrice....
já ouviste falar daquilo que todos deviam fazer: bcc?
 
exacto era isso mesmo q pretendia saber, isto está relacionado com uma oferta de emprego e pretendia saber pra quantas pessoas mais tinha sido enviada a mesma proposta...
 
Back
Topo