1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jarg, 27 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 646)

1. jarg

jarg Power Member

Alguns mails enviados atraves de hotmail n vem com todos os endereços para q foram enviados, existe alguma forma de os poder ver? cumps

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ke eu conheça nao... Mas como assim? No e-mail em si?? É ke a mim apareçem me todos... Pelo FireFox, kuase ke nca consigo ver os mails bem, mas pelo IE vejo smpre tudo direito... Nao sera isso?

3. jarg

jarg Power Member

estava a referir-me onde vem os endereços todos pra q foram enviados, eu sei q o mail foi enviado pra mais pessoas mas la so consta o meu email, n esta realionado com ser IE ou Firefox pois em ambos faz o mm. Reparei q o hotmail começou a fzr isto a algum tempo, mas n com todas as contas...

4. luikki

luikki Power Member

por outras palavras: queres saber para quem, além de ti foram enviados determinados e-mails...é isso?
    malandrice....
    já ouviste falar daquilo que todos deviam fazer: bcc?

5. null-fact

null-fact What is folding?

Faz um reply ao e-mail ou forward que penso que aparecem os e-mails todos!

6. jarg

jarg Power Member

exacto era isso mesmo q pretendia saber, isto está relacionado com uma oferta de emprego e pretendia saber pra quantas pessoas mais tinha sido enviada a mesma proposta...

7. luikki

luikki Power Member

lamento...mas vais ficar sem saber....exactamente da mesma forma que aconteceria se o assunto fosse tratado pelo correio....

8. jarg

jarg Power Member

ok obrigado, de qq forma vou tentar ali o conselho do null-fact. cumps

Partilhar esta Página