Hotmail

ppX

Power Member
Boas pessoal! O que se passa é o seguinte!
Quando acedo a www.hotmail.com , coloco os meus dados (log in e pass) e não me abre a Inbox!
Já experimentei com o FF e com IE e não consigo! Alguém terá uma ideia do que possa ser isto?
 
Se tiveres a mais de 10 dias sem aceder ao Hotmail, necessitas de Activares a tua conta de mail.

Segues os passos todos (continue...) e pronto a trabalhar outra vez.

Parafus@
 
limpa files temporarios e cookies... nas opçoes da internet podes tbm repor tudo default no separador "avançadas" e dps afexar e voltar a abrir o i.e.....pode tbm ser spyware...
 
Parafuso disse:
Se tiveres a mais de 10 dias sem aceder ao Hotmail, necessitas de Activares a tua conta de mail.

Segues os passos todos (continue...) e pronto a trabalhar outra vez.

Parafus@
Não eram 30 dias?
Abraços!
 
Se a tua conta está desactivada (por teres estado mais de 30 dias sem aceder) vai aparecer-te uma mensagem depois de fazeres login a dizer-te isso mesmo, mas aparece também uma opção para voltares a activar a conta. Se esse for o caso consegues voltar a usar a conta mas podes dizer adeus aos e-mails que lá tinhas.

Se não é esse o caso tens de explicar melhor o que acontece depois de tentares fazer o login (só sabemos que não entras no hotmail...)
 
tenho um problema semelhante...mas sei qual é a origem do problema. No meu caso, o que se passa é que a firewall (Outpost) não deixa efectuar ligação ao hotmail, nem por login na pagina deles, nem por url directo (a partir do msn).

O mais esquisito disto tudo é que só consigo aceder ao hotmail fechando mesmo a firewall (ir às opções desta e escolher "disable" tb não funciona)

cumps
 
yb tenho queixas do site do hotmail, na medida em que por exemplo não criar novas contas, nem modificar a palvra pass... porque qunado carrego no botão final para criar a conta ele me transporta para o inicoonde começo a escreve os dados (não me respondam a dizer que não escrevi algum dado bem ou que escolhi um mail já existente, porque obviamente me certifiquei que não era isso) qual foi a solução? mail do yahoo! é a coisa mais simples que há!
 
HiGhVoIcE disse:
tenho um problema semelhante...mas sei qual é a origem do problema. No meu caso, o que se passa é que a firewall (Outpost) não deixa efectuar ligação ao hotmail, nem por login na pagina deles, nem por url directo (a partir do msn).

O mais esquisito disto tudo é que só consigo aceder ao hotmail fechando mesmo a firewall (ir às opções desta e escolher "disable" tb não funciona)

cumps
outpost here..... no problems... consigo tanto pelo msn....... como pela pagina...:003:
 
Back
Topo