Hotspot - pagamento de aluguer E consumos?

diogo.fps

Power Member
Boa tarde a todos
O meu pai em 2014 adquiriu um hotspot numa loja da meo, e pagava 7€/mês pelo mesmo numa factura à parte da de casa.
11 meses depois, na factura da casa, cobraram 17€ de custo de adesão e depois 10€ mês todos os meses, pelo mesmo serviço. E ele foi pagando ambas as facturas por uns anos.

Agora que vi isto e fiz reclamação, ligaram-lhe e disseram-lhe que um valor era para o aluguer do equipamento e outro era para os consumos.

Alguém me pode confirmar que isto é verdade? Nunca ouvi falar de pagar aluguer de hotspots.
Não tenho acesso a contrato mas foi comprado em loja então não tenho a certeza se houve um sequer
 
tem meo em casa, que pacote?
se os 7eur mensais pagos a parte era do hotspot, então nao esta relacionado com o serviço de casa...
a nao ser que tivesse existido alteração ao contrato, fim de fidelizacao, novas ofertas, aumentos de trafegos, etc.
Questiona, pede doc por escrito, junta facturas se tiveres, vai a loja, eles que vejam o historico de consumos, e tentem descobrir qque alteracao existiu...
isto se o utilizador nunca solicitou nada, ou aceitou nada de ofertas por telefone...
 
Back
Topo